01-Provocações a parte

236 21 19
                                    

Pov: Malia

Acordei abrindo os olhos me acostumando com a claridade da luz batendo neles, desliguei meu despertador que estava marcado um compromisso com Ruby. Ela disse que iria me contar sobre uma coisa mas que para isso nós precisávamos ir em um local divertido, então marcamos de ir em uma sorveteria famosa mas que nesse horário não tinha ninguém.

Me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho, sentindo a água quente escorrer pela minha pele, me arrumei casualmente para sair com Ruby, passei os meus produtos e logo Joshua apareceu em minha porta.

— Ei, a Rapunzel já tá te esperando Anna. - Ele falou rindo da minha cara.

— Sai logo Sasuke hetero flex da Shoppe. - Eu ri e ele saiu. Amava essas brincadeiras com meu irmão.

Desci e fui até o andar de baixo encontrando com Ruby, fomos até o carro e então ela deu partida e partimos em caminho a sorveteria, aproveitei para falar com ela.

— Essa sorveteria que a gente vai, é qual mesmo?. - Perguntei, ela não tinha me dito esse detalhe.

— Você vai ver. - Ela disse e eu fiquei com um pouco de medo.

Chegamos e ela parou o carro, desci e logo reconheci o nome da sorveteria "Cantrall Ice" Isso era tão brega, mas de alguma forma atraia atenção dos clientes, entrei com Ruby engolindo em seco, estava totalmente vazio. Sentei com Ruby e começamos a conversar mas logo ela foi no banheiro e fiquei sozinha, até que uma voz me assustou.

— Olha só, sentiu minha falta, gatinha?. - Sussurrou em meu ouvido. Nem precisava olhar pra trás para saber quem era.

— O que você quer Kylie? E não, eu não senti sua falta não. - Respondi seca.

— Aí, a gatinha tá brava. - Olhei no fundos dos olhos dela. — Se me bater é expulsa da sorveteria sabia?. - Suspirei fundo.

— Não basta te aguentar na faculdade ainda tenho que te aturar aqui?. - Perguntei olhando ela de cima a baixo.

— Parece que sim gatinha. - Ela sorriu de canto.

— Para de me chamar assim, Kylie. - Ela se aproximou.

— Se não vai fazer o que?. - Ela provocou e eu olhei por alguns segundos para seus lábios

– Não sei.- me fiz de sonsa – por que não descobre sozinha?.- provoquei

– Aí gatinha você é muito brava - ela fala e eu reviro os olhos – por que não relaxa?- ela fala e saí

– Essa garota me tira do sério-  falo pra mim mesma

Ruby tava demorando, e quendo eu ia procurar ela ouvi um barulho vindo lá de dentro e resolvi ver o que era e quando cheguei lá fiquei assustada com o que vi

Kylie espancando um menino, eu quase gritei mas apenas coloquei minha mão na boca e voltei pra mesa pra esperar Ruby

– Voltei - fala Ruby se sentando

– Então tá ficando tarde né, vamo pra casa - falo nervosa pelo que vi

– Tá bom,mas você tá bem amiga?- ela fala se levantando

– Tô sim- respondo

Assim que saímos soltei um suspiro aliviada, o que eu vi me deixou assustada mas também me deixou curiosa

Chegando em casa fomos até o quarto pra ficar conversando e tals

– Malia tem certeza que você tá bem?- Ruby me perguntou – Parece tensa - ela fala e eu me cento na cama

– Eu tô Ruby é sério- falo indo até a penteadeira

Eu estava intrigada com o que eu vi, eu preciso saber mais sobre a Cantrall e eu não vou descansar até descobrir tudo sobre ela, tudo!
____________________________________________

Oiê meus amores

Como vocês estão?

Aqui está o primeiro cap ( se não vcs iam ameaçar eu e o Luke de mort-)

Esperamos que gostem

Bjs da Jo e do Luke 😘

Mais quente que fogo - Kylia Onde histórias criam vida. Descubra agora