E Assim que faz História

1 1 0
                                    

Anteriormente

-o que vocês acham de mostramos um pouco do nosso talento?- perguntou Hanna.

Atualmente:
- Eu acho uma ótima ideia- disse Ayira.

**[Som de motores acelerando e gritos da multidão]**

-Então, galera, que tal impressionar essa plateia?-perguntou Ayira

-Só não quero ver ninguém se machucando, Não quero cuidar de ninguém, mas se vocês querem ir vão, eu vou ficar aqui torcendo com um copo de bebida na mão,se eu acha -Disse Ayato

-E eu vou ficar de olho nas apostas! Preparem-se para ganhar, porque eu estou apostando alto em vocês!- Jackson disse enquanto se distânciava.

Os carros começam a se alinhar na pista improvisada, luzes piscando e fumaça dos pneus preenchendo o ar

-Olha só! estão se preparando para a corrida! Isso vai ser insano!- disse uma pessoa.

-Aquele carro azul parece o céu noturno! Olha como brilha com a luz da lua- disse um garoto de olhos verdes e cabelos platinados, ele parecia Américano, Ayira sorriu para ele.

-E agora ou nunca! Lembrem-se: não é só sobre velocidade, mas também sobre coragem e estilo!- disse Ayumi, ela queria ir, porém a regra daquela corrida é que só o motorista poderia ir. E ela não pode trazer o carro dela pois estava quebrado e os meninos estavam se amostrado ou apostando o próprio carro.

O sinal que a corrida ja vai começar é dado, e os motores rugem como leões, Uma linda garota com roupas curtas vai para a frente dos carros com um lencinho em sua mão.

-Em 3... - a garota mostra o lencinho.

**2...**

**1...**balança um pouco é...

**VAI!** - Ela soltou o lencinho, e os carros dispararam como flechas, rasgando a noite com o rugido dos motores. O Mazda RX-7 azul de Ayira ganhou vida, sua pintura brilhando intensamente sob as luzes dos faróis, enquanto o Nissan Skyline de Hanna acelerava ao lado, desafiando a gravidade em cada curva.

A adrenalina subia enquanto eles se lançavam na pista, as rodas grudadas no asfalto como se dançassem em perfeita harmonia. O vento soprava em seus rostos, e a emoção da competição pulsava em suas veias.

Os dois carros se alternavam em posições, cada um tentando ganhar vantagem nas curvas fechadas e retas longas. A multidão vibrava, torcendo, enquanto os motores rugiam como um coro de feras noturnas.

-Vamos lá, Hanna! Vamos ver do que esse povo e capaz! -Falou Ayira

-Estou com você! Essa noite é nossa!-Hanna disse enquanto trocava de macha

Os carros disparam pela pista, deixando um rastro de fumaça e emoção

-Uau! Olha como eles aceleram! Isso é insano!- pessoa 3.

-Quem são esses caras? Eles são rápidos demais!- pessoa quatro

- Isso é só o começo, Preparem-se para ver o que é velocidade de verdade!-Disse Ayumi com convicção

A multidão vibra enquanto a corrida avança, com os carros fazendo curvas fechadas e disputas acirrada, Em primeiro e segundo estavam Ayira e Hanna brigando pelo primeiro lugar, no terceiro e quatro lugar estavam um Nissan silvia verde e um Toyota AE86 branco no quinto e sexto dois Subaru Impreza Wrx um branco e um vermelho em sétimo, oitavo, nono e décimo lugar estavam um Nissan altima na cor dourada, um Toyota Corollana cor laranja e dois Ford Focus nas cores amarelo e prata.

-Estamos na frente! Vamos manter essa posição!- Disse Ayira focada na pista

-Não podemos deixar eles passarem! A vitória é nossa!- Hanna girando o volante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rugidos de Tokyo Onde histórias criam vida. Descubra agora