cadê você?

8 3 0
                                    


Thomas Matteo Moretti de 23 anos, filho de um dos maiores mafioso Enzo Vincenzo Moretti, chefe da máfia italiana e holandesa.
      Thomas para as garotas é a pura perfeição em pessoa com aqueles, cabelos pretos, olhos castanhos escuro, corpo musculosos e uma tatuagens no braço, todas as garotas o querem, mas ele só tem olhos para Emilly , o seu grande amor e único.

- Emilly, cadê você?

Emily não respondia, logo Thomas percebe que ela tinha saido de casa sem fala com ele ou tinha fugido.

- Ela não seria tola de fugir, sabe muito bem que eu posso encontrar ela, e acaba antes com os familiares dela. Então porque estou tão preocupado, ela não fugiu. [ pensamentos de Thomas].

   Então Thomas vai atrás dela furioso e preocupado, depois de um tempo ele a encontrar na praça da Cidade, junto de um garoto conversando um muito perto do outro.
     Thomas não gosta nem um pouco e vai até onde eles estão.

-Amor, finalmente te encontrei.[fala encarando o garoto].

- Thomas! [ se assusta ao ver Thomas].

- Vamos embora, meu amor.[fala a olhando seriamente]

- quem é você? E por quê tá chamando a Emilly assim
.
[ Fala o irritado].

- Eu quem pergunto isso, quem é você?

- Eu sou o Alessandro russi, amigo da Emilly.
[Fala com convicção].

- há entendo, eu sou o noivo dela.[fala sorrindo]

Emilly fica sem reação depois de esculta isso da boca de Thomas e Alessandro fica surpreso por sabe disso, até porque ele gosta de Emilly.

- Vamos Amor![puxa seu braço]

-calma Thomas, você tá machucado meu braço. [Fala nervosa]

- desculpa minha deusa, estou um pouco estressado.[sorrir falsamente].

- solta ela![ fala irritado].

- calma Alessandro, eu tou bem!.

- cansei dessa palhaçada, se você não vinher comigo, estouro a cabeça do seu amigo aqui mesmo.[fala sério  e com um olhar ameaçado ].

- quê? [Fala com medo].

- isso que você escutou, eu mato seu querido amigo aqui mesmo, então vamos?

- sim.[fala com medo].

- boa garota. (Fala a beijando, pegando no colo e levando pro carro).

Entrar no carro, Thomas fecha as portas e põem o braço na porta e Emilly fica frente a frente com ele,
Eles começa a se beija e Thomas começa a fazer carinho em sua coxa e apertar um pouco forte.

- Você é bem levada, né mesmo, meu amor.

- desculpa, Thomas.[ fala triste].

- não tem problema, só que não se repita de novo.
( volta a se beija e Thomas tentar chupa seu pescoço).

- não faça isso, não sou sua propriedade para você marca território?

- tanto faz, você amorzinho é minha de qualquer jeito.

- Vamos embora.[fala envergonhada].

- Você quem manda minha rainha.[ fala rindo]

Uma obsessão SangrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora