Vejo Beatice estacionar o carro no estacionamento da nossa faculdade, desço do carro e vejo os aluno entrando na faculdade.
Hoje eu teria aula prática, eu vou me formar em medicina daqui 4 anos e meu Deus só de imaginar eu tendo minha própria clinica me faz ficar animada para terminar a faculdade logo.
Nós estávamos andando até que vejo beatice parar.
-que foi beatice? Não vai dizer que esqueceu o celular em casa de novo- digo para ela que me responde.
- não meu celular tá comigo, eu estou mesmo olhando para aqueles garotos ali- ela disse apontando com a cabeça para um menino, loiro, alto e tatuado ele tinha um físico que meu deus os braços dele são quase do tamanho da minha coxa.
Mas ele não estava sozinho ao lado dele tinha um garoto de cabelo preto curto com a cor de pele morena ele tinha o físico parecido com o do loiro só que menos definido, ele era um gato.
Mas oque me chamou mais atenção foi o garoto do lado esquerdo do loiro, ele tinha cabelos pretos que não eram tão longos mais também não tão pequenos o corpo dele era musculoso mais que o do loiro e do moreno,pelo seus braços tinha tatuagens, ele tinha um cigarro entre os dedos os olhos dele eram escuro como a noite, o olhar dele estava em mim, não tinha como decifrar oque aquele olhar queria dizer era indecifrável.
Percebo que estou olhando de mais então desvio o olhar do dele e chamo a beatice para entramos logo pois já estávamos atrasadas.
- eles nem são tão bonitos assim- minto e ela me olha rapidamente com um olhar chocado- oque??- pergunto a ela
-como você tem coragem de dizer que "eles nem são tão bonitos assim"- ela diz fazendo aspas na parte que repete oque eu falei
- batice depois nós discutimos isso agora eu preciso ir para o meu corredor-digo para ela -tchau bea até daqui a pouco- dou tchau para ela e entro no meu corredor da faculdade.
(...)
Minhas aulas acabaram e eu estava tão cansada eu preciso urgente dormir, mas para isso eu tinha que esperar a beatice.
Eu estava correndo pelo corredor atrás de beatice que simplesmente decidiu sumir, até que sinto meu corpo se chocando com algo duro eu automaticamente caí para trás mas quando olho para cima vejo o menino que estava me olhando hoje de manhã.
Os olhos pretos estavam fixos em mim, minhas bochechas ficaram vermelhas vejo ele estender uma mão para me ajudar a levantar.
- cuidado por onde anda bonequinha- disse ele assim que me ajuda a levantar
A voz dele era grossa e gostosa de ouvir, respirei fundo me recuperando só que ao mesmo tempo o perfume masculino ficou empregado nas minhas narinas, quando finalmente saio dos meus pensamentos percebo que ainda estamos próximos então rapidamente me distancio.
- desculpe- é a única coisa que eu digo
Me viro e saio andando atrás de beatice , saio para o lado de fora da faculdade e vejo a mesma se despedindo do garoto loiro de mais cedo, quando vejo que ele foi embora vou até ela.
-bea vamos logo embora eu estou simplesmente muito cansada- digo a ela que se vira na minha direção.
- kat eu estava te procurando-disse me olhando
- beatice para de mentira eu te vi conversando com o loiro de mais cedo- disse olhando para ela- agora podemos ir logo???-digo olhando para ela.
- ta bom vamos- ela disse me olhando com cara de tédio.
Vamos em direção ao carro dela e entramos, ela liga o carro e então vai em direção ao meu apartamento, vejo ela parar o carro em frente ao meu prédio desço do carro acenando para ela vejo ela dar tchau de volta.
Entro na portaria do meu prédio e vou em direção a minha torre entro na mesma , e clico no botão do elevador, quando o mesmo chega clico no botão do meu andar.
O elevador para e saio do mesmo indo para minha porta e destrancando a mesma, assim que entro meu apartamento vou direto para o meu quarto deixando minha bolsa em um canto do mesmo , vou até meu closet e escolho um pijama confortável separo também uma lingerie.
Vou direto para o banheiro tomar meu banho entro no mesmo tirando minha roupa e jogando no cesto de roupa suja, entro no box e tomo meu banho assim que saio do banheiro ouço meu celular tocando na minha cama.
Vou até o mesmo e atendo
-alô??ei tem alguém aí- pergunto mas quando vou perguntar de novo a ligação é encerrada, achei estranho mais não liguei muitoDepois eu coloquei minha lingerie e meu pijama e fui dormir por que estava muito cansada.
YOU ARE READING
my stalker is a demon
Romance🚨Esse livro é um dark romance!!!!! Uma menina chamada Ketherine jones com 18 anos estava vivendo sua vida normalmente. Mas oque ela não esperava é que sua vida iria mudar de um dia para o outro só por conta de um esbarrão no corredor de sua facul...