Há 50 anos uma guerra mundial começou. Todas as nações do mundo decidiram se matar, destruir e se erradicar.
Cerca de 70% da humanidade foi destruída, e nosso planeta sofreu as consequências. Não sabemos quando e porque essa guerra começou,mas conhecemos bem os resultados dela.A atmosfera da terra mudou completamente, e novo tipo de veneno foi criado. Nomeamos ele de a Ameaça X,um vírus nunca visto e com um efeito bizarro.
O vírus foi descoberto após 20 anos de conflito, mas ele já estava se espalhando muito antes disso. Graças a seus efeitos, ele foi descoberto.
Basicamente, as pessoas se tornavam animais selvagens. Elas perdiam sua humanidade e se tornavam bestas ferozes e famintas por carne e sangue. Chegou um tempo que vê um humano caminhando em 4 “patas” era comum de se ver.No entanto, a guerra só piorava e essa nova ameaça deixou tudo pior.
O vírus foi descoberto e para tentar parar a disseminação, um projeto foi criado.
Com cerca de 25 anos de guerra, o projeto Domo 1.0 foi criado e isso salvou muitas vidas.
Um tipo de cidade popularizada e purificada do gás, uma proteção do mundo “impuro” onde as pessoas que ainda eram humanas poderiam se esconder.
Um local bom e seguro…
No entanto…Esquecemos que os humanos podem perder sua humanidade por conta da ganância, poder…dinheiro.
Quando os domos começaram a surgir, pessoas poderosas começaram a criar suas próprias sociedades, suas próprias regras…seus próprios “países”O projeto Domo cresceu muito e ideia se tornou livre e todos que tinham a condição de ter um domo, criavam seus próprios.
O domo era um tipo de cúpula gigante, que poderia ocupar uma área de 15 a 50 km, e ate mais,dependendo do tipo do DE, Dispositivo de Expansão.
Então, esses DE começaram a ser vendidos de maneira ilegal, e com isso varios Domos surgiram pelo mundo, criando um novo tipo de de sociedade. Uma nova hierarquia…
[....]
Após os 50 anos de guerra, ela finalmente esfriou, mas o planeta estava um caos. O surgimento dos Domos, ajudou a acalmar o conflito, em contrapartida, muita coisa ruim aconteceu. Os países deixaram de existir, a economia antiga também. Um novo tipo de moeda de troca foi criada, regras e leis ajustadas..uma “nova humanidade” baseada em poder e lucro.
O'que Não era tão diferente da antiga.
O'que realmente deixava tudo novo, era a existência dos Domos.Bom, eu acho que já contei o'que Precisava.
Foi apenas um prólogo.
Vamos ao que interessa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Domo.
ActionGraças a uma guerra mundial, que envolveu,literalmente, o planeta inteiro, a humanidade quase conheceu seu fim. Mas não só apenas Graças as consequências dos conflitos, mas também porquê em meio a isso, um tipo de vírus foi criado e se espalhou pela...