Olá meus leitores trago esse capítulo antes do previsto porquê? Eu tava morrendo de ansiedade haha, e segundo o próximo capítulo de um erro deve demorar um pouco.
Pois vou me ocupar muito estudando para o Enem que será em novembro.
Eu fiz um grupo e lá tem só uma leitora ainda, lá tem sempre spoilers quentinho eu ia amar se vocês entrasse.A fanfic " O perfeito pecado " é a minha favorita e ela é um fanfic também que terá 20 ou 22 capítulos, então dão uma chance para ela, vocês não vão se decepcionar.
Talvez o capítulo mais importante da história, na minha opinião.
Boa tarde.
_____________________________
Eu tenho medo dos meus sentimentos
serem mostrados no espelho.
— Você não disse nada desde que voltamos da festa.SeokJin falou enquanto o mais novo estava encolhido, olhando para a parede. Ele não sabia o que dizer ou como agir, pois sabia que ele tinha ido se declarar para o crush da escola. Mas o mesmo estava uma hora deitado na cama, sem dizer nada.
— Ele rejeitou seu…
— Me deixe sozinho, Hyung, por favor.
O interrompeu antes que ele pudesse terminar a frase. SeokJin apenas se levantou da cama, sentindo-se péssimo. Se o mais novo realmente tinha levado um fora, era culpa dele, pois foi quem o incentivou a se declarar. Agora, o peso da culpa o consumia por ver seu irmãozinho de coração naquela situação, especialmente porque ainda era seu aniversário.
Taehyung estava deitado na cama, encolhido, com os joelhos próximos ao peito e o rosto parcialmente escondido no travesseiro. Seus olhos fixos no vazio revelavam o turbilhão de pensamentos que o dominavam.
A cena que tinha visto se repetia na sua mente como um filme que ele não conseguia pausar: Jungkook e Hyunjin de mãos dadas, rindo juntos.
Seu peito doía, como se o ar lhe faltasse a cada lembrança. Era a primeira vez que sentia algo tão doloroso, uma sensação de perda irreversível. O sorriso que ele tanto admirava agora pertencia a outro, e a visão do seu crush com alguém que não era ele o destruía por dentro.
Ele nunca imaginou que um simples gesto como segurar as mãos de alguém pudesse despedaçar seu coração daquela forma. O mundo de Taehyung parecia ter desmoronado, e a dor daquele momento marcaria sua memória para sempre.
Assim como quando se apaixonou pela primeira vez e descobriu esse sentimento, o doce garoto também fez outra descoberta.
Um coração partido.
Sua primeira decepção amorosa veio justamente de quem ele era loucamente apaixonado.
— Eu... eu... eu te amo tanto, Ggukie. Diz que não é nada, por favor.
Disse enquanto sentia a primeira lágrima escorrer pelo seu rosto. Sua primeira lágrima por amor, sua primeira lágrima da adolescência. Sentiu o celular vibrar e rapidamente o pegou, vendo a mensagem aparecer na tela.
“ Você foi embora? Queria te entregar um presente que consegui para você. ”
— Jungkook...
Sussurrou entre lágrimas, lendo e relendo a mensagem. Desbloqueou o telefone para entrar na conversa, mas o celular vibrou novamente. Ele estava ligando, e sem hesitar, atendeu.
— Ggukie... — Sua voz saiu quase como um sussurro.
— A casa do seu irmão é a do Namjoon? — Escutou aquela voz, que era como música para os ouvidos de Kim. Ele amava ouvir Jeon falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro kth + jjk
FanfictionEra apenas uma despedida de solteiro, uma festa simples que, semanas depois, transformou a vida de Kim Taehyung em uma verdadeira reviravolta. Era errado o que haviam feito, e mais errado ainda era desejar o coração de alguém prestes a se casar. Mas...