Assim que parei de acariciar os gatos,como estava agachado,me levantei e fui andando até o quarto,em meio ao curto caminho olhei meu relógio em meu pulso acabará de dar 00h.Sorri de canto,já era nosso aniversário,15 anos juntos.Apressei meus passos e cheguei ao quarto.
— Amor,ainda 'tá acordada? ‐ O quarto estava escuro,totalmente.Até o abajur do criado mudo direito ligar.
— Sim,estou. - Noely veio até mim,ela já não estava mais de baby doll,ou seja,roupa de dormir,ela estava vestido com o vestido preto veludo,parecido com o que dei a ela a anos atrás,mas não era só isso,ela tinha posto o óculos de descanso,ela só o colocava quando queria fazer charme.E deu certo,por que essa mulher estava uma divina gostosa,eu analisei o que pude ver graças a luminosidade do abajur.
-— Você tá linda. - disse e fui beijar seu pescoço.Ela inclinou sua cabeça pro lado,assim me dando um "acesso livre" ao seu pescoço,a mesma levemente arfou,não podia ver mas tinha a certeza de que ela estava a morder os lábios.
Com o ato dela,deixei chupões marcados em toda a área de seu pescoço,e meio a isso eu me esfregava meu membro ao ela.O vestido marcava sua bela cintura,sua incrível bunda,porra,ela estava uma tentação.
Noely's Pov
Caralho! Isso era o que eu pensava,o jeito que ele me tocava era tão...saliente.A essa altura,eu já estava encharcada,gemidos leves e manhosos saiam de minha boca,mordia os meus lábios frequentemente.
Ele saiu de meu pescoço e veio até minha boca,e eu de bom grado o recebi,era um beijo intenso,cheio de desejos,sedução e tesão.As mãos deles passeavam pelo corpo,e a cada pequeno toque,eu me arrepiava.
Por Deus,eu me derretia em suas mãos,suas grandes mãos.Em um ato grotesco,ele me ergueu em seu colo,o mesmo segurou firmemente em minhas nádegas.
Eu sorri colando nossas testas,e acariciei sua nuca.O mais alto deu passos curto,nos direcionando a até a cama.O moreno calmamente me deitou na cama enquanto me beijava lentamente.
— Amor,calma - Separei o beijo,e ele me olhou confuso—Antes da gente sabe...começar,eu quero te fazer um pedido.
— Pode dizer,meu amor. - Ele acariciou meu rosto levemente.
— Eu quero que você me foda fardado,sabe com sua roupa do trabalho. – Disse evitando contato visual com ele,eu estava envergonhada.
Ele sorriu soprano e proferiu:
— Ah é? - Em um tom provocante,safado.
— Uhum - Assenti sem graça,e ele se tirou de cima de mim.
— Um instante - Ele andou até o interruptor e ligou a luz,logo em seguida o vi andar até o closet e esperei pacientemente.
Logo após uns 10 minutos de espera,ele saiu do closet em passos lentos e me olhou.Puta merda, ele estava com uma farde que apenas usava em operações especiais,ou seja,era raro ver ele com aquele tipo de farda.Sendo rápida,ela era preta,um tanto apertada,por que marcava os músculos dele,o mesmo ainda tinha uma
balaclava em sua cabeça,deixando apenas seus olhos a amostra.— Gosta do quê vê? - Eu não respondi,minha reação dizia por si mesma,pela divina misericórdia,eu estava salivando. - Ele cruzou os braços e caminhou até mim,parando em minha frente.
Eu levemente mordi os lábios e olhei pra cima,já que eu estava sentada e ele de pé.Ele segurou meu cabelo fazendo um rabo de cavalo desengonçado com as mãos,e nesse ato ele empurrou minha cabeça em direção ao seu membro.No mesmo instante eu entendi o que ele queria,então rapidamente,eu desafivelei seu cinto abrindo sua calça e abaixei sua box.
Ele tava duro pra caralho,seu membro estava soltando sua lubrificação própria,aí deus.Eu agarrei seu membro, e ouvi ele arfar,nos instantes seguintes o masturbei em movimentos lentos.
Eu sorri ao ver ele apertando e revirando os olhos e enquanto eu o masturbava,eu esfregava minhas pernas uma na outra.Em outro segundo,eu abocanhei seu membro,chupando pela cabecinha e depois seu comprimento.
O moreno levemente empurrava minha nuca para o seu membro,fazendo eu o engoli-lo pouco a pouco,as vezes aumentava a velocidade,as vezes ia lento apenss para provocar.Em breves momentos durante o boquete,eu o olhava,a feição dele era de puro prazer.
Me desfiz de seu membro e me levantei ficando de pé junto a ele,o olhei,levantei sua balaclava e o beijei ferozmente enquanto agarrava sua nuca.....
Continua...
(Não revisado)