COMPLEXO DO ALEMÃO
18:00 HORAS
BAILE.
N/ONN
Estavam todos se arrumando no barraco da K.L.
(Barraco/mansão na favela né kakaka).So se via pessoas subindo as escadas e descendo com novos anéis e correntões as roupas estravagentes da Nike, Adidas,e não pode faltar as famosas blusas de time com os incríveis bonés de aba reta,sem exceção todos estavam a usar boné,era regra pra entrar no baile do Yan.
Yan andava sem parar de um lado para o outro chamando a atenção de todos nós rescinto.
__Calma Yan, não é o primeiro baile que fazemos pra você,pq tá ansioso ?__a pergunta veio de de seu pai.
__Não é nada__Yan se lembrou que ainda não tinha falado com seu pai sobre o pq estar tão ansioso e nervoso pro baile de aniversário dele.
__Eu te conheço filhote,diga oque tanto te aflige__Yago olhou pro filho e K.L. se aproximou dos dois enquanto colocava o descimo anel em seu último dedo
__o namoradinho dele vai subir pro baile__K.L disse em tom de deboche e ironia se divertindo as custas do filho.
__MÃE__O mêsmo a repreendeu.
__Como assim Yan,pretendia me contar quando?__a pergunta teve o mesmo tom da ironia de sua irmã.
__Oque ele descobriu?__Ana se aproximou deles rindo.
__Nao é pra rir cara,isso é maldade com o moleque__Felipe chegou perto também rindo
__Ja disse pra vocês que ele não é meu namorado, é só meu amigo__Yan disse envergonhado
__Você tá falando dele,com um sorrisinho no rosto,e não para de mexer nessa correntinha que ele te deu.__As palavras vieram de Ana que ainda ria da reação do afilhado.
__Quero conhecer ele filhote__Yago abraçou o filho pelo ombro rindo
__Vocês são todos loucos rsrsrsr__Yan sorriu com o próprio comentário eles realmente eram extremamente loucos,mas era sua família e ele os amava
__Vão bora lo...__A frase de K.L. é cortada com o som do radinho que estava em sua cintura.
*Rádinho onn*
__K.L. tem um playboy da barra querendo colar aí ele disse q é convidado do P.A (YAN).
*Rádinho off*
__Yan você avisou o Jean sobre como deveria vir ?__K.L. perguntou ao filho com um sorriso debochado no rosto
__Puta que pariu,esqueçi__o mais novo rio também.__
__Vai lá buscar ele,vou esperar e arrumar uma roupa e acessórios pra ele.__O pai de Yan conhecido por nós como Yago sorriu pro filho enquanto mechia no guarda roupa do filho.
__Não falem bosta pra ele ok__Yan sorrio pensando na possibilidade de sua família traumatizar Jean.
Yan com um sorriso confiante desceu até a entrada do morro vendo o garoto de olhos bicolores,sim ele tinha heterocromia que fazia seu olho direito ser verde e o esquedo azul,sua pele era parda e seus cabelos eram negros que batiam até mais ou menos no ombro do mais novo.