Unico

9 0 0
                                    


Porque eu fiz isso? Agora estou com saudades dele. Será que ele já tá com outra?

— Cara que merda você estava pensando há 1 mês atrás? Agora você tá aí todo xoxo e capenga por ele, Jimin! — Jin está aqui em casa me "consolando" como ele diz.

— Ai Jin o que eu fiz, O QUE EU FIZ? QUE SAUDADE DELE! — Choramingo me debatendo de bruços na cama.

— Você terminou com ele falando que achou alguém "perfeito" mas no final o cara era certinho demais, tinha horário pra tudo, faculdade, academia, hora certa pra dormir, entre outros e você não quer um cara assim, você quer um cara "errado", praticamente um bad boy que sai com você pra beber, festas, transa com você quase todo dia e corre ilegalmente nas madrugadas das quartas-feiras. — Seokjin fala tudo isso avaliando as próprias unhas. — Sério Park, você não tem jeito.

— Não venha com essa de que eu não tenho jeito, porque eu sei muito bem com quem você quer foder, mas não tem coragem de falar com ele pois é um frango. — Levanto minha cabeça do travesseiro o olhando bravo. — Ele era o homem de verdade pra mim, quer saber? Agora eu vou fazer o que eu quero e não to nem aí se ele vai ter vergonha de mim! — Me levanto da cama e faço uma "pose de super-herói" e Jin me olha com cara de tacho.

— Isso aí Jimin. — O Kim dá um sorriso de lado.

— Mas primeiro eu vou ligar pra ele.

Ele? Sério Jimin, será que ele já não está com outra? — Kim põe a mão na cintura.

— Se ele estiver com outra alguém fica careca. — pego meu celular e disco o número.

📞

Olha quem resolveu aparecer? Park Jimin, fico surpreso pela sua ligação.

— Oi Jeon, tá tudo bem?

Com essa sua ligação estou melhor do que antes, o que deseja?

Você, eu desejo você Jeon Jungkook.

Pode repetir? Eu não ouvi.

— Eu lhe desejo Jeon, eu quero você em carne, alma e coração, e não quero só uma noite, quero você pra sempre.

Largou o engomadinho e já quer voltar?

— Ainda não larguei ele, mas eu quero você, estou com saudade do meu ex, não posso? — Ouço uma risadinha do outro lado da linha.

Claro que pode gatinho, você pode tudo.

— Nos vemos hoje no mesmo bar?

Pode contar comigo amor.

📞

[...]

— Olha só quem está aqui, Park Jimin, você está lindo como sempre, gatinho. — Jeon pega em meu queixo e o levanta de leve.

— E aí coelhinho, como vai? Pegou muitas pessoas depois que terminou comigo? — estico meus braços em seu pescoço e automaticamente as mãos do mesmo vão para minha cintura, me trazendo para perto de seu corpo quente, sinto seu perfume amadeirado. — Senti saudade do seu cheiro. — chego mais perto e apoio minha cabeça em seu ombro, colocando meu nariz em seu pescoço.

— Fiquei pensando em você esse mês todo, não peguei ninguém porque tu estás na minha cabeça, nem dormir direito consegui esse mês, me acostumei a dormir contigo deitado em meu peito, sem ti e sem o cheiro do seu cabelo passei várias noites em claro. — Sinto sua mão descendo de minha cintura para minha bunda. — Também senti a tua falta ruivinho, nunca mais faça isso, não quero ser teu ex de novo. — Nos abraçamos forte.

Saudade do meu Ex Onde histórias criam vida. Descubra agora