❝ Sick of all these people talking,
sick of all this noise
Tired of all these cameras flashing,
sick of being poised ❞
A atmosfera da equipe estava péssima, após os recentes acontecimentos. Sentado à mesa da sala de reuniões, olhei ao redor para os rostos preocupados da minha equipe técnica. Era evidente que todos compartilhavam da mesma preocupação que eu: a necessidade urgente de resolver essa situação delicada que se desenvolvera. "Precisamos esclarecer tudo de uma vez por todas", declarei com firmeza, minha voz ressoando no espaço silencioso da sala. Encarei cada membro da equipe, buscando o apoio mútuo necessário para enfrentar o desafio que se apresentava. Sabia que não seria uma tarefa fácil, mas era imperativo agir com rapidez e determinação para restaurar a harmonia e o profissionalismo em nossa equipe.
Tinha mal começado o dia e tudo já estava completamente um caos. Fui completamente bombardeado pela internet de comentários maldosos e uma notícia completamente mal interpretada.
Tudo isso só por que ajudei Bella. Só de pensar nela, ela deve estar furiosa.
A sala de reuniões estava em completo silêncio, exceto pelo som ocasional de uma cadeira sendo ajustada ou um suspiro pesado. A tensão era quase palpável, e eu podia sentir o peso das expectativas recaindo sobre mim. Como líder da equipe, sabia que era meu dever resolver essa situação antes que ela prejudicasse nosso desempenho, tanto dentro quanto fora da pista.
Olhei para todos à minha volta, vendo nos rostos deles a mesma preocupação que me corroía por dentro. Eles confiavam em mim para guiar o time em meio a essa tempestade, e eu não podia decepcioná-los.
-Precisamos esclarecer tudo de uma vez por todas, - declarei com firmeza, tentando imprimir convicção nas minhas palavras, mesmo que por dentro estivesse uma bagunça. - Essa situação saiu completamente do controle, e é nossa responsabilidade controlar a narrativa antes que isso cause mais danos à nossa reputação.
Carlos, sentado ao meu lado, balançou a cabeça em concordância. Ele conhecia bem a pressão de estar sob os holofotes e sabia que qualquer deslize podia ser fatal para a imagem pública. O silêncio que seguiu minha declaração foi interrompido por Paul, meu engenheiro-chefe, que se inclinou para frente, as mãos entrelaçadas sobre a mesa.
-Charles, todos nós entendemos a gravidade da situação, - começou ele, a voz calma mas cheia de preocupação. - Mas precisamos ser cuidadosos em como vamos abordar isso. Qualquer movimento errado pode piorar ainda mais as coisas. Talvez devêssemos pensar em uma estratégia mais... diplomática.
Eu sabia que ele estava certo, mas a frustração dentro de mim só aumentava. A diplomacia nem sempre era minha melhor qualidade, especialmente quando eu sentia que estava sendo injustiçado. No entanto, não havia outra opção. Precisávamos de uma abordagem equilibrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑚𝑦 𝑙𝑒𝑛𝑠𝑒𝑠 𝒇𝒐𝒄𝒖𝒔𝒊𝒏𝒈 𝑜𝑛 𝒚𝒐𝒖.
Fanfiction⠀𓂃⠀✦⠀𓄼⠀𝘀𝗲𝗷𝗮𝗺 𝗯e𝗺 - 𝘃𝗶𝗻𝗱o𝘀 𝗮𝗼 𝗺𝗲u 𝗽𝗿𝗶𝗺e𝗶𝗿𝗼 𝗹𝗶𝘃𝗿o 𝗱𝗲 𝗳𝟭! 𝔞𝔮𝔲𝔦 𝔳𝔬𝔠𝔢 𝔳𝔞𝔦 𝔠𝔬𝔫𝔥𝔢𝔠𝔢𝔯𝔞 𝔱𝔯𝔞𝔧𝔢𝔱𝔬𝔯𝔦𝔞 𝔡𝔢 𝕭𝖊𝖑𝖑𝖆 �...