---
O sangue fresco estava manchando e escorrendo pelas paredes brancas. Os móveis estavam destruídos e espalhados por todos os lados da casa. Uma aura sombria pairava sobre aquela residência, uma aura de morte. Não havia nada que se pudesse fazer para impedir aquela tragédia iminente. O destino dos donos da casa era o mesmo. A morte. Iriam morrer violentamente pelas mãos da própria filha.
ERIKA socava violentamente o rosto de sua mãe, Felicia. O sangue escorria pelos cantos dos lábios e pelo nariz enquanto ela estava ajoelhada sendo espancada pela própria filha. Estava fraca e completamente machucada depois de tentar se defender de Erika. A garota havia quebrado seus dois braços, e uma de suas pernas violentamente. Os ataques eram violentos e cheios de ódio e raiva, que por conta do momento, dominaram Erika.
Erika tinha um ferimento pequeno em uma de suas bochechas. Foi causado quando sua mãe usou uma faca para tentar se defender de Erika, o que causou mais ira na garota, que quebrou os dois braços e uma das pernas de sua mãe. Um pouco de sangue escorria pela bochecha de Erika, mas a raiva e a ira pela sua mãe era tão profunda que ela não estava nem sentindo dor com aquele ferimento.
O rosto de Felicia estava marcado pelas mãos de Erika. Antes dela começar a socar sua mãe, ela deu vários tapas no rosto de Felicia. Tapas esses que foram capazes de deixar a marca das unhas de Erika nas bochechas de sua mãe.
Erika seguia socando o rosto de sua mãe, que começou a chorar e pedia para Erika parar com aquilo, mas a garota parecia não ouvir nada ao seu redor. Estava tão dominada pela raiva do momento que não conseguia escutar mais nada a não ser o som dos socos no rosto de sua mãe.
Um dos vários socos de Erika acabou acertando o nariz de sua mãe, que quebrou no mesmo segundo. O corpo de Felicia desabou no chão, e ela gritou pela dor que sentia não só no nariz, mas como no corpo todo.
Felicia tentou se rastejar pelo chão, mas a dor dos hematomas em todo seu corpo a impediram. Ela usava o resto das forças que tinha para gritar por ajuda. Erika observava sua mãe caída no chão com a respiração ofegante. Seus dedos doíam um pouco, mas ela não dava a mínima para aquela dor insignificante que sentia.
Erika se abaixou um pouco para poder ver melhor o rosto completamente machucado de sua mãe. Ela sentiu desprezo por aquela pessoa que estava caída no chão.
"Erika...p-por que você f-fez isso?" Felicia perguntou, tendo dificuldade para pronunciar as palavras.
"Isso é a MINHA vingança contra vocês dois por todos esses anos que me agrediram como se eu fosse uma cadela de rua!" Erika respondeu com ênfase e raiva em suas palavras.
Felicia, que estava chorando a instantes antes, deu uma risada.
"V-você É uma c-cadela de rua!" Felicia riu ao dizer aquelas palavras, o que enfureceu Erika.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗢𝗥𝗔𝗦𝗧𝗘𝗜𝗥𝗔 • 𝗠𝗔𝗟𝗔𝗖𝗛𝗔𝗜 𝗕𝗢𝗔𝗥𝗗𝗠𝗔𝗡
Fanfiction𝗘𝗥𝗜𝗞𝗔 estava farta e cansada da convivência com seus pais. Brigas e agressões eram frequentes em sua casa, e ela já não suportava mais aquela situação. Por isso, ela cometeu um crime brutal: assassinou seus pais a facadas brutalmente. Após o cr...