❝ 𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗨𝗡𝗜𝗖𝗢 彡 ❞

291 24 24
                                    

- O que você tem na cabeça? - O moreno disse passando o algodão cuidadosamente na boca do garoto sentado na maca em sua frente.

- Foi eles que puxaram a briga. - O loiro respondeu.

- Se estivesse na aula isso não teria acontecido.

- Fala sério, você não entenderia.

- Você tem razão, eu não entendo por que você não consegue ficar na sala como qualquer aluno normal.

- Aí isso dói!

- Então fique quieto!

Ficaram em silêncio, as pequenas brigas e discussões tem sido frequentes, e querendo ou não, tem começado a afetar o relacionamento dos dois, parece que cada dia que passava, Sasuke odiava mais o namorado.

- Você vai hoje a noite né? - Sasuke perguntou suspirando.

- O que tem hoje?

- O jantar, na minha casa, que minha mãe te convidou.

- O quê?! - Ele gritou. - É hoje?

- Sim Naruto, é hoje.

- Eu não sei se vou chegar a tempo, sabe o que é, acontece que..

Nem terminou a fala, apenas olhou para cara do moreno, e percebeu como estava prestes a magoa-lo.

- Tudo bem, eu estarei lá.

- Você promete?

- Eu prometo.

- Tenta não se atrasar tá, e torce pra ninguém perguntar do roxo no seu olho.- Disse pegando a mochila e saindo da enfermaria, deixando Naruto lá sozinho.

O jantar na visão de Sasuke seria a forma de conseguir melhorar as coisas com Naruto. Desde que começaram a namorar eles tem brigado bastante, porque começaram a conviver mais juntos e a perceber como suas vidas são tão diferentes.

E as vezes até incompatíveis.

Sasuke leva a faculdade muito a sério, por sofrer muita pressão dos pais ele precisa sempre andar na linha. Já Naruto, vê a faculdade mais como um ponto de encontro para ver Sasuke.

O loiro queria impressionar os pais do namorado, mas também não queria deixar de ser ele mesmo.

Seu jeito desleixado faz parte de si, e por mais que seja tão diferente de Sasuke, ainda sim era sua cara metade. O famoso ditado dos opostos se atraem, se aplica bastante ao relacionamento dos dois.

Durante a noite, já estava na hora do jantar.

Os pais de Sasuke sentados a mesa, a casa cheia, e o moreno andando de um lado pro outro pelo quarto.

Por mais que tivesse muitos parentes na casa, o foco principal da noite seria conhecer os pais do garoto.

Mais um tempo se passou e Sasuke decidiu ligar para ele.

- Naruto, onde você tá?

- Eu já tô chegando, aconteceu alguns imprevistos!

- Você prometeu que não ia se atrasar.

- Eu sei, eu sei, eu tô no meio da rua quando eu chegar eu te ligo.

A noite já começou bem, com o atraso de Naruto.

Caia uma grande tempestade do lado de fora da casa, uma chuva forte que não estava nos planos de Sasuke.

Depois de se passar vinte minutos desde que ligou para o garoto, o moreno já começou a achar que ele não viria mais.

୨ 𝐘𝐎𝐔𝐑; 𝘀𝗮𝘀𝘂𝗻𝗮𝗿𝘂 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora