Lugar Misterioso

32 4 1
                                    

Penúltimo Capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penúltimo Capítulo...

4 Anos Depois...

É como as pessoas dizem que o tempo voa,já se passaram quatro anos desde de todo aquele caos. Eu e Alfonso continuamos namorando,só que agora ja estávamos morando juntos.

Escolhemos ficar na mesma faculdade para não ficarmos longe um do outro,a minha área era a de pediátrica. Eu sempre sonhei em cuidar de crianças porquê eu amava elas de um jeito absurdo. Alfonso resolveu seguir seu pai e ser desenvolvedor de aplicativos.

-E então? Vai ou não? - ele me perguntava pela segunda vez em dez minutos. -

-se eu dizer que vou, você vai parar de me perguntar toda hora a mesma coisa? -

-prometo! - ele deu um sorriso torto. -

-Então tá,eu vou. - ele me abraçou e me beijou. -

-Então eu venho te buscar as sete ok? Te amo - ele saiu com quarto praticamente voando. -

Eu não queria da o braço a torcer,mas estava curiosa pra saber onde ele iria me levando. Depois de todo aquele caos dos últimos quatro anos,Ethan foi condenado a ficar seis anos na cadeia e com uma medida protetiva para não chegar perto da gente.

Maitê segue firme com seu vizinho/namorado,Dulce e Christopher vivem brigando mas não aguentam ficar longe do outro por muito tempo,e vocês devem estar se perguntando do Christian... Bom o Christian? Continua na mesma,todo dia com uma garota diferente.

A nota mental de Alfonso todos os dias e colocar juízo na cabeça dele e tentar fazer ele sossegar,lembro-me quando ele chegou em nosso apartamento desesperado porquê achou que iria ser pai.

Flashback on 2 Anos atrás...

-Tigrão eu acho que minha vida acabou! - ele disse assim que Alfonso abriu a porta. -

-Christie você tá doente? Vai morrer? Tem apenas três meses de vida? - eu perguntei saindo da cozinha. -

-Acho que vou ser pai! -

-Ai.Meu.Deus! - Poncho disse pausadamente. - Porra Christian pra que se tem camisinha? -

-EU ESQUECI! -

-Na hora de furar você não se esquece... - eu disse da cozinha dando uma risada. -

-Calada Giovanna! -

-Christie,o Alfonso não pode te julgar tá? Já esquecemos várias vezes e filho é benção meu amigo,sua vida não acabou alcontrario ela acabou de começar! - eu passei a mãos nos seus cabelos laranjas. -

-obrigado loira,você com certeza me ajudou mais do que meu amigo! - ele olhou pra Alfonso de forma acusatória. -

-Ninguem mandou você ser irresponsável. -

-cala boca Uckermann! - exclamei tacando uma almofada na cara dele. -

Flashback off

Christian não estava na minha lista de melhores amigos,mas ele rapidamente entrou nela. Depois desse susto ele confere as camisinhas assim ele diz não é, Alfonso não vê a hora dele sossegar com alguém.

Resolvi tira os atrasos das minhas lições acumuladas enquanto conversava por vídeo chamada com Dulce,ela não estava vindo a faculdade esses dias estava doente. Eu acho que é gravidez mais esse assunto infelizmente não é da minha conta.

[...]

O as horas se passaram voando,depois da vídeo chamada com Dul eu conclui minhas lições e fui me arrumar para sair com Alfonso,eu estava ansiosa e curiosa pra saber onde iríamos mas poncho sabia muito bem guarda segredos. Ainda melhor quando era do seu interesse.

-Annie,está pronta? - ele entrou no meu quarto e me olhou de cima a baixo. - uau... Isso tudo é pra mim? -

Eu dei risada e dei uma voltinha na frente do espelho,Meus cabelos estavam maiores na altura da minha cintura e eu tinha pego mais um pouco de corpo.

-Mais é claro que sim,pra quem mais seria? - abracei ele pelo pescoço. -bebe não quer me dizer onde vamos? - perguntei cheirando o pescoço dele,pra amolecer a fera né?

-nem vem,não vou contar só vai saber quando chegar lá. - oh homem difícil meu deus. - agora vamo,a gente não pode se atrasar. -

Saímos dos dormitório e fomos até a garagem, Alfonso resolveu trocar sua moto por um carro esportivo. Segundo ele a idade estava chegando pra andar curvado em um motor de duas rodas.

Cerca de quarenta minutos depois chegamos no local misterioso.

-Poncho,me diz que é mentira? -

Solo Para Ti | PonnyOnde histórias criam vida. Descubra agora