OLÁ MEU NOME E NICOLE E TENHO 20 ANOS E MORO JUNTO COM MINHAS AMIGAS E TRABALHO EM UMA CAFETERIA JUNTO COM MINHAS AMIGAS QUE SE CHAMA MARIA E KARINA ELAS SÃO INCRIVES EU SOU DE BRASIL MORO NA CIDADE DE SÃO PAULO AMO MEU TRABALHO E TAMBEM MINHA VIDA. SOU SOLTEIRA AINDA NÃO ENCONTREI UMA PESSOA QUE ME AME DE VERDADE MAIS ESPERO QUE EU ENCONTRE.
PERSONAGEM (●'◡'●)
NICOLE
20 ANOS
1,61
CIDADE NATAL[AMAZONAS]
PAIS(❁'◡'❁)
MÃE [LUISA 44 ANOS] PAI[CARLOS 49 ANOS]
AMIGAS[MARIA KARINA ]
NICOLE E UMA PESSOA GENTIL ENGRAÇADA, AS VEZES MUITA BRAVA ELA TEM CABELO PRETOS E ANDULADOS PELE PARDA E MUITO LINDA E INTELIGENTE TEM OLHOS CASTANHOS. JÁ SOFREU MUITO NA ENFANCIA POR CAUSA DE SEU JEITO E NIMGUEM GOSTAVA DELA PQ FALAVAM QUE ELA ERA FEIA, SÓ QUE CONHECEU DUAS MENINAS COM HISTORIA MUITO ENGUAL A DELA ELAS VIRARAM MELHORES AMIGAS. SEMPRE AJUDANDO UMA A OUTRA E SEMPRE JUNTAS.
MARIA
20 ANOS
1,60
CIDADE NATAL [AMAZONAS]
PAIS 😊
MÃE [GIOVANA 39 ANOS ] PAI [ ELIAS 44 ANOS ]
AMIGAS [ NICOLE E KARINA ]
MARIA E ENGRAÇADA GENTIL E MANHOSA TEM CABELO PRETO E LONGO PELE PARDA E MUITO LINDA AS VEZES E MALUCA E LEGAL AMA SUA FAMILIA E SUA VIDA TAMBEM SUAS AMIGAS ELA GOSTA DE AJUDA AS PESSOAS AS VEZES E PREJUDICADA POR ISSO PQ DEPOIS E HULMILHADA MAIS A CIMA DE TUDO AMA O QUE CONQUISTOU.
KARINA
21 ANOS
1,64
CIDADE NATAL [AMAZONAS]
PAIS😘
MAE[MARCIA 50 ANOS] PAI [ BRUNO 57 ANOS ]
AMIGAS[ NICOLE E MARIA ]
KARINA E UMA PESSOA LEGAL BOA DE CONVERSA E UMA GUERREIRA E GENTIL ELA TEM CABELO PRETO E ENRROLADOS PELE PARDA GOSTA DE DANÇA NA VERDADE ELAS TRÊS GOSTA DE DANÇA ELA ERA MUITO QUIETA NÃO FALAVA COM NIMGUEM AI AS PESSOAS COMEÇARAM A CHAMA DE ESTRANHA ELA SOFRIA MUITO COM ISSO NÃO TINHA NINGUEM PRA CONVERSA MAIS COM TEMPO FOI SE ACUSTUMANDO COM ISSO ELA AMA TUDO QUE ELA TEM NÃO SE EMPORTA COM QUE AS PESSOAS FALAM DELA NEM SUAS AMIGAS.
ME DESCULPEM SE TIVER ALGUM ERRO EU SOU NOVA AQUI 😊😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU TE AMO
FanfictionQUANDO DUAS PESSOAS SE APAIXONAM. MINHA HISTORIA NÃO VAI SER LONGA TA BOM