♛. QUANTO MAIS ALTO, MAIOR A QUEDA
━━━ CAPITULO ZERO; PRÓLOGO.Para Nikova Vasiliev, o caos que definiu sua vida aos quatorze anos parecia uma mera lembrança distante diante do inferno que enfrentou quando decidiu ajudar a Terra.
O som ensurdecedor dos Chitauris aproximando-se em massa preenchiam o ar, enquanto os chiados das armas de batalha e gritos ecoavam ao redor. Seus ouvidos zuniam, seu corpo vibrava com a tensão da luta, e o cenário à sua volta era de pura devastação. Ela observava, impotente, os colegas de batalha sacrificando suas vidas na tentativa de conter a invasão, cada um deles disposto a morrer pela causa. Sob um céu negro, um espetáculo de poderes e habilidades se desenrolava.
Naquele momento, todos faziam parte dos Vingadores.
O ar estava denso com a fumaça que subia dos destroços, obscurecendo a visão de Nikova. Ela avançava, destruindo Chitauris com sua magia, lançando feitiços com uma precisão feroz, mesmo que sua força fosse testada a cada instante. Como aprendiz de mago, seu talento era inegável, mas a batalha era cruel, e o campo de guerra não poupava ninguém. A cada explosão, a cada impacto, ela era arremessada de um lado para o outro, lutando para manter-se de pé, agarrando-se aos escrombos.
— Nikova! — A voz de Stephen Strange a chamou, carregada de urgência, aquele homem não era apenas seu mestre; ele era a única figura paterna que restava em sua vida. — Aquilo...! — Strange ergueu a mão, os dedos tremendo levemente enquanto apontava para a água que jorrava de forma desenfreada dos canais destruídos, pronto para transformar o campo de batalha em um oceano iminente.
Nikova o encarou por um instante, confusa. O que ele queria que ela fizesse diante de uma catástrofe daquela magnitude?
— Pare-o! — Stephen gritou novamente, a voz agora repleta de ordem, enquanto o mar avançava voraz, prestes a consumir tudo à sua frente.
— Der'mo.... — merda. murmurou Nikova, sentindo o peso da responsabilidade desabar sobre seus ombros. O cansaço corroía cada fibra de seu corpo, mas ela sabia que não podia falhar. Com esforço, lutando contra a dor que latejava em seus músculos, ela se ergueu do chão. Seus pés afundavam na lama enquanto ela assumia sua postura de combate, os braços se erguendo lentamente, as mãos formando o círculo preciso que invocava as mandalas de Eldritch, seus escudos mágicos vibrando com uma luz laranja intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐋𝐄𝐒, bucky barnes
Aventura𝐒𝐎𝐔. 𝐀pós os eventos no ultimato da guerra, o mundo tenta se reerguer, assim como aqueles que lutaram na batalha final contra thanos. Bucky Barnes, apesar de ter ajudado a salvar o universo, ainda está a mercê de traumas do passado. As memória...