Sasuke estava deitado em sua cama, coberto por diversos cobertores grossos que o esquentavam naquele dia chuvoso e frio. O ômega tinha o corpo encolhido e as bochechas sujas de lágrimas quentes que escorriam sem parar, não queria estar sendo aquecido pelos cobertores e sim pelo corpo de seu namorado porém infelizmente tinham brigado naquele final de semana.
Sasuke era bastante ciumento e odiava ver seu namorado perto de outros ômegas, principalmente os que não respeitavam a marca no pescoço e a aliança prateada no dedo. A prima de Shisui era exatamente assim, ela dava em cima dele descaradamente e sempre se vitimizava quando Sasuke brigava com ela, conseguindo a atenção dos pais e do restante da família.
Shisui sempre o defendia mas tinha vezes que Sasuke se irritava tanto que acabava descontando em seu namorado, o quê resultava em brigas que sempre acabavam ou com um Sasuke manhoso e chorão sendo mimado e protegido pelo namorado, ou com gemidos altos e sons de pele com pele. Geralmente a segunda opção acontecia com mais frequência, Shisui sempre descontava suas frustrações no sexo e Sasuke amava aquilo com todas as forças, amava o jeito que o namorado puxava o seu cabelo e batia na sua bunda quando estava irritado.
Porém, tudo o quê queria agora era ser amado e protegido por seu namorado. Sasuke amava a estética de alfa em seu namorado e amava ser o mais novo do relacionamento, perto de Shisui ele poderia ser frágil e delicado como sempre gostou de ser, não precisava ter medo de ser julgado pois seu namorado sempre o defenderia com unhas e dentes. Apesar de Shisui ser obviamente o mais forte da relação, ele obedecia seu namorado cegamente e o colocava em um pedestal, sempre priorizando Sasuke antes de qualquer um em sua vida.
O ômega queria seu namorado ali mas seu maldito orgulho Uchiha o impedia de ligar para ele, além de que estava chovendo e Shisui com certeza não pegaria chuva para vir ver o namorado sensível e ciumente, certo? Espirrou e tirou sua cabeça de baixo dos cobertores, balançando seu corpo para frente e para trás em uma tentativa falha de se ninar. Geralmente Shisui o fazia dormir de maneiras especiais, ou ele fazia carinho em seu cabelo até dormir ou ele o chupava até o Clímax.
Shisui e Sasuke eram ativos no sexo, eles experimentavam de tudo e sempre se estimulavam de maneiras diferentes, um exemplo disso era as coisas fartas de Sasuke, Shisui as amava e se pudesse as foderia todo dia. O ômega não entendia aquele fascínio do namorado por suas coxas mas gostava de ser apreciado daquele jeito, então não reclamava e apenas aceitava até porquê era apaixonado nas mãos e na língua de seu namorado.
As mãos sempre batiam em sua bunda com força, o enforcavam e o estimulavam até o Clímax, ela era perfeita em sua boca e em sua intimidade. Sasuke amava sentir aquele prazer e Shisui amava proporcioná-lo, gostava de saber que tinha amansado aquele adolescente e aquela criança raivosa que vivia o mandando para a puta que pariu.
Tinham crescido juntos e apesar da boa relação que tinham agora, não era assim antigamente. Shisui sempre foi do tipo brincalhão, era quatro anos mais velho e sempre fez de tudo para encher o saco de Sasuke, o provocando e o irritando sempre que ia para a casa dos Uchihas brincar com o primogênito deles, Itachi.
Itachi sempre foi o contrário de seu irmão mais novo, era calmo e muito silencioso as vezes porém sempre tinha os melhores assuntos e as melhores brincadeiras, por isso tinha uma popularidade elevada. Sasuke era silencioso porém explodia muito facilmente, quando criança ele quase não chorava mas assim que a puberdade chegou suas emoções passaram de imparciais para explosivas, ele tinha muitas brigas na escola e sempre acabava indo embora mais cedo por causa de suas crises de ansiedade.
Uma das emoções que mais o incomodou na chegada da puberdade foi o ciúmes, Sasuke já era um garoto ciumento mas quando a puberdade chegou ele ficou cinco vezes pior. Seu ciúmes não chegava a ser possessivo e obsessivo, mas era forte o suficiente para fazer o ômega passar mal e se machucar.
Shisui já havia experimentado do ciúmes de seu namorado e não tinha sido uma experiência realmente boa, se lembrava perfeitamente de como tinha sido e desde que tinha passado por àquela experiência fazia de tudo para evitar deixar seu garoto com ciúmes, não por não querer lidar com as crises de Sasuke e sim por ter medo do quê ele poderia fazer consigo mesmo. Apesar do alfa fazer de tudo para evitar deixar seu namorado com ciúmes ele não podia controlar as ações das pessoas em sua volta, então quando Haruko começou a fazer piadinhas sexuais consigo tudo o quê Shisui pôde fazer foi suspirar e se manter em um silêncio desconfortável.
Agora Sasuke se encontrava chorando e triste pelo quê tinha acontecido, não queria ter descontado seu ciúmes em seu namorado mas agora não podia fazer nada além de se encolher e chorar até dormir. Ouviu sua porta ser aberta e pensou ser o vento afinal uma tempestade estava cortando o céu naquela noite, a chuva estava forte e os trovões estavam assustando Sasuke que sempre sentiu um certo medo de barulhos altos.
Shisui costumava a acalmá-lo naquelas situações, mas infelizmente ele não estava lá para tampar os seus ouvidos e garantir que a chuva logo passaria, ao menos foi o que Sasuke pensou até ser abraçado pelas costas. Piscou algumas vezes e quando olhou para os braços de quem estava o abraçando ele rapidamente reconheceu a pele e os músculos de seu namorado, sorrindo pequeno e se sentindo mais aliviado em tê-lo ali consigo.
- Você tá bem, meu gatinho? - perguntou baixinho e Sasuke sorriu maior, amava ser chamado daquele jeito.
- Uhum... - murmurou e Shisui o virou para si, beijando suas lágrimas com carinho e acariciando suas bochechas com os polegares - Desculpa ter surtado daquele jeito.
- A culpa não é sua, meu lindo. - garantiu e Sasuke fechou os olhos para aproveitar o carinho, as mãos de seu namorado estavam meio molhadas e ele estava mais cheiroso do quê o comum, talvez ele tivesse tomado banho antes de vir para sua casa - Eu dei um jeito nela e eu te prometo que ela nunca vai fazer nada do tipo, agora dá um sorriso bem lindinho pra mim ver que você tá bem.
- Qual a sua tara no meu sorriso? - perguntou mais calmo do quê antes, abrindo os olhos e encarando o rosto bonito de Shisui.
- Seu sorriso é muito fofo, eu gosto dele apesar de você odiar ele. - aquilo era uma meia verdade, Sasuke não odiava seu sorriso apenas não gostava tanto assim dos seus dentinhos de coelho, era com certeza a sua maior insegurança apesar de todos acharem lindo - Quando a gente era pequeno eu amava quando você ria perto de mim, porquê você não tampava a boca e eu podia ver os seus dentinhos.
- Você é estranho, amor. - declarou e Shisui negou com a cabeça, se sentando na cama e puxando Sasuke para se deitar em seu colo. Amava sentir o calor do corpo de seu namorado, Sasuke era terrivelmente quentinho e a maneira que ele se aconchegava em seu corpo era extremamente fofa e delicada - Eu te amo.
- Eu também te amo muito, emo rabudo. - Sasuke deu um tapinha no peitoral dele, rindo ao se lembrar da razão de Shisui o chamar daquele jeito. Quando eram pré adolescentes, Sasuke tinha uma franja grande que não fora cortada até os seus catorze anos, ele a bagunçava e a deixava muito parecida com a franja dos emos dos anos 2000, por isso o apelido - O quê foi? Você tem o maior rabão.
- Cala a boca, Sui. - sussurruou rindo.
Fim (ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite Chuvosa - ShiSasu One Shot
RomanceOnde Shisui vai até a casa de seu namorado para agradá-lo após uma briga.