Torajo é um garoto de dezoito anos, cheio de alegria. Ele é um cara gentil, engraçado e com três amigos,mas a sua favorita, é Zulmi,uma blueberry simpática e gentil, eles se gostam secretamente. Torajo,um dia,estava deitado em sua cama, então ele pega seu celular e vai ver fotos antigas, e acha uma dele fazendo chifre em Zulmi e Zulmi fazendo chifre nele. Essa foto foi nos quinze anos de Zulmi,era engraçado lembrar disso.
"Ah... A Zulmi... Ela é tão linda..."
O garoto pensou, então sentiu um aperto, sentindo que algo ruim ia acontecer com Zulmi, então chamou a azulada pra gravar um short.
🌟Zuzulmi!🫐💫
Oi Zulmi! Quer vir gravar um short? :3(13:30)
Oi Torajo! Claro! <3(13:30)
------------------------------------------------------------------O rosto do esverdeado corou, dando um sorriso bobo, então ele foi pra sua varanda,era um dia com bastante nuvens no céu, estava com um vento frio e forte, basicamente estava parecendo que ia chover a qualquer momento.
Zulmi colocou um cachecol azul com azul escuro, um casaco fofo e pegou sua bolsa de estrelas e blueberrys. Ela saiu sozinha pra a rua, passando e olhando para outras garotas na rua. Ficando triste por alguma coisa. Zulmi se compara bastante,se achando mais "cheia" e etc...
Ela pensando em emagrecer, começou a olhar pra sua barriga, saindo uma lágrima pelo seu olho,mas imediatamente limpando. Então começou a cair gotas de chuva, Zulmi imediatamente começou a andar mais rápido, até começar a chover muito, e ela começou a se encharcar.
Chegando na casa do esverdeado, ela estava toda molhada, apenas olhou pra Torajo respirando fundo três vezes.
Z- Cheguei...
T- ZULMI? VOCÊ TÁ TODA MOLHADA!
Ele rapidamente correu até a porta, com uma mão segurando a mão de Zulmi e a outra na bochecha da mesma,o que fez ela corar um pouco. Ele puxou ela pra dentro e fechou a porta.
T- Zulmi, vem aqui, eu vou te enxugar...
O esverdeado puxou a azulada pra o quarto do mesmo. Pegou sua toalha e começou a enxugar-la de forma delicada.
T- Você tá completamente molhada! Melhor esperarmos pra gravar, não quero que você apareça na câmera assim.
Torajo abriu a porta de seu guarda-roupa e tirou um moletom verde claro, sendo bem grande na vista da Zulmi.
T- Pega, pra você não sentir frio.
Zulmi corou por conta da gentileza do garoto. Eles foram até a sala, sentados assistindo televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Torajo...(Torazulmi 16+)
FanfictionNota da autora: Me inspirei bastante em "Com Todo carinho, Torajo" e " Atenciosamente,Linn" e por favor, não façam ameaças de qualquer coisa,tem alerta de gatilhos sim, e eu não quero que vocês fiquem tristes por conta do toque de tristeza. Isso é...