21:17
Seungmin estava preparando a sala para a noite de cinema com Jeongin, seu namorado. Ele colocou algumas almofadas no sofá e ajeitou o cobertor. Jeongin estava na cozinha preparando a pipoca, e Seungmin sorria ao ouvir o barulho do micro-ondas. Era uma noite tranquila, perfeita para relaxar.
Enquanto arrumava os últimos detalhes, o celular de Seungmin vibrou sobre a mesa de centro. Ele franziu o cenho ao ver uma mensagem de um número desconhecido:
Desconhecido: Você não deveria estar tão relaxado assim.
O sorriso sumiu do rosto dele. Olhou ao redor, talvez fosse apenas uma brincadeira idiota de alguém.
— Amor, você mandou alguma mensagem esquisita pra mim? — Ele perguntou em direção à cozinha.
— Não, por quê? — Jeongin respondeu distraído, mexendo na pipoca.
Seungmin mordeu o lábio inferior, encarando a tela do celular. Sua primeira reação foi bloquear o número, mas algo o impediu. O que isso significava? Quem enviaria uma mensagem assim?
Seungmin: quem é?
Desconhecido: Alguém.
Desconhecido: Vejo que está se divertindo com seu namorado. Jeongin, né?
Desconhecido: Será que ele te conhece mesmo? Ou você só contou metade da sua história?
Desconhecido: Será que ele nunca se perguntou o motivo de um garoto de Seul estar em Gwancheon?
Seungmin decidiu ignorar as mensagens, ele fechou o celular com um suspiro pesado e voltou a focar nas almofadas e no cobertor, tentando convencer a si de que era apenas uma brincadeira de mau gosto.
— Já terminou?
— Ainda não.
— O que falta?
— Amor, pode olhar a pipoca? Eu esqueci meu celular no carro, acredita?
— Como que você esqueceu seu celular?
— Tava distraído com você.
Seungmin sorriu ao ouvir a resposta de Jeongin, sentindo o alívio temporário ao se afastar da estranha mensagem. Ele se levantou e foi em direção à cozinha para dar uma olhada na pipoca, tentando esquecer o desconforto que ainda pairava no ar.
— Tá, eu vejo pra você — disse, olhando para o micro-ondas. — E não demora muito, tá? A noite tá só começando.
Jeongin riu, pegando as chaves do carro.
— Relaxa, eu já volto.
Ele saiu pela porta da frente, e Seungmin ficou sozinho na casa. O silêncio foi imediato, quebrado apenas pelo leve estalo do micro-ondas enquanto a pipoca continuava a estourar. Seungmin encostou-se ao balcão, cruzando os braços, tentando afastar o nervosismo que voltava a surgir.
Baby 💘: achei
Seungmin: que bom
Seungmin: agora volta
Baby 💘: pq?
Baby 💘: tá com medo?
Seungmin: haha
Seungmin: vem logo ou nada de sexo pra você hoje
Baby 💘: você tá achando que me compra fácil assim
Seungmin: sempre funcionou né
Seungmin: vem looooogo
Seungmin: to com saudades já
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream
FanfictionQuando Minho e Chan recebem uma ligação misteriosa e descobrem que seus amigos estão sendo mortos, eles suspeitam que um serial killer possa estar à solta na pequena cidade de Gwacheon.