A Morte

11 0 0
                                    

10:57

Minho, Jisung, Hyunjin, Chan, Regina, Changbin e Mingyu estavam sentados na pequena fonte perto da escola. A atmosfera estava tensa e triste.

— Eles perguntaram se vocês caçam? — Hyunjin perguntou.

— Não, por que eles perguntariam isso? — Regina respondeu.

— Porque eles foram estripados. — Mingyu falou, com uma cara de quem já viu de tudo.

— Valeu pela resposta sem noção, Kim Mingyu. — Jisung reclamou, franzindo o cenho.

— Eles não me perguntaram nada disso. — Regina continuou.

— Porque não tem como uma mulher fazer aquilo. — Changbin deu sua opinião.

— Isso é puro machismo, amor. Tem mil filmes com mulheres assassinas nos últimos 15 anos. — Regina respondeu, levantando a sobrancelha.

— A maioria fala de sedução. Como você vai seduzir dois caras gays? — Mingyu rebateu.

— Se toca, Mingyu. — Regina cortou.

— E os dois foram completamente dilacerados. — Jisung disse, chocado.

— Como você dilacera alguém? — Hyunjin perguntou, curioso.

— Você pega uma faca... — Jisung começou, hesitante. — E rasga da virilha até o esterno.

— Jisung! — Minho interrompeu. — Um pouco de empatia, vai?

— A gente vai fingir que o Seungmin era uma pessoa legal agora que ele morreu? — Jisung questionou.

— Ninguém tá dizendo que ele era perfeito, mas ninguém merece isso. — Minho respondeu, dando um olhar sério.

Hyunjin concordou.

— É verdade. Ele tinha seus problemas, mas isso é... horrível. — Disse, com a voz tremendo.

Mingyu balançou a cabeça.

— Ouvi dizer que acharam o rim do Seungmin numa caixa no quarto dele.

— Cala a boca, idiota! — Chan falou, lançando um olhar feio para Mingyu.

Minho suspirou, tentando acalmar a situação.

— E o que você tá fazendo aqui, Chan? Você estuda em outra escola. — Mingyu perguntou, desconfiado.

— Vim ficar com o Minho. — Chan respondeu, dando de ombros e encarando Mingyu.

— Onde você tava ontem? — Mingyu insistiu.

— Na casa do Minho. — Chan respondeu tranquilamente, olhando firme para Mingyu.

— E onde o Minho tava? — Mingyu continuou, com uma voz acusatória.

— Eu tava em casa, Mingyu. — Minho respondeu, começando a ficar irritado.

— Antes ou depois de matar o Seungmin e o Jeongin? — Mingyu disparou, com uma expressão dura.

— Eu vou matar você! — Minho gritou, avançando para Mingyu, mas Hyunjin segurou seu braço.

— Isso é uma ameaça, Lee Minho? — Mingyu provocou, sorrindo ironicamente enquanto recuava um passo.

— Por que eu mataria o Seungmin? — Minho perguntou, incrédulo e indignado, olhando alternadamente para Mingyu e Chan.

— Por que não mataria? Ele era um idiota! E um idiota que tinha mais inimigos do que amigos... — Mingyu acusou, apontando para Minho e Jisung. — E você, Jisung? Matou o Seungmin?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora