(22/08)
Slk, mó Thiago. Ou T, Tesão, tesão, THIAGO TBM.
Apenas isso, Tesão.
Aquele gostoso, tesudo. Claus Bayo.
Cara, é sério isso mesmo??? Ele gosta DAQUILO???
Ok, eu achava que ele era tarado... Tipo eu, MAS, não tinha tanta certeza assim. Parabéns Bayo, você me surpreendeu! Se orgulhe disso.
Cada vez mais que te olho, meu olho desliza por seu corpo... Me fazendo ficar duro, muito. Você tem ideia?
Seu olhar "inocente" me faz DE-LI-RAR de Tesão.
Tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, tesão, e... TESÃO.Sua boca, suas palavras, seu cu... Apenas me faz querer ser seu Papi mais ainda... Te fuder sem dó, sem piedade, sem pausas para ouvir sua dor... Me aproveitando da sua perversão excessiva... Do seu pecado, a Luxúria. Quero olhar para seus olhos, e enxergar a Luxúria e o Desejo neles; além de lágrimas.
4,5,6,7, outodos os meus dedos dentro de ti, pressionando o seu buraco puro... ou não.Sentir meu pau entrando e saindo de você, com precisão e rapidez. E a cada vez mais, as estocadas ficando mais fortes e violentas... Te fazendo derramar lágrimas quentes, assim como minha porra, assim que estiver correndo pelo seu pequeno e estreito corredor anal... Entre as quatros paredes, quero apenas te ver de 4; realmente te mostrando como é fuder como cachorros. Minha Cachorrinha, Meu Pequeno Coelhinho puro e alegre, pulando sem parar na minha...
Meu Bebê, Minha Cadela, oque você desejar. Ou oque EU desejar. Já que gosta de submissão, vou te mostrar quem manda, Puta. Minha Puta. Toda MINHA.
Saiba de uma coisa:
Você nem vai mais se lembrar quem você é, ou quem eu sou; apenas se relembrando de como foi trepar no meu piru noite passada. Me mostre que você não está bêbado, mas aja de acordo... Comos nos "velhos tempos", Bebê.O Papi vai te fazer ter certeza de que ele não está enferrujado... Não mesmo..Muita ansiedade. Ansiedade pra te ver se contorcendo naquela cama... Mas depois de algum tempo, parando, devagar... Fechando seus olhos cheios d'água, mas não suas pernas. Até porquê, elas estariam amarradas. Como você, encurralado; fudido na minha mão. Ou se precisar, meu ... duro.
Ir para o céu? Não, vou te fazer ir para o PARAÍSO... A diferença é que, não é oque você conhece. É algo bem mais... Errado. Você sabia que não precisa conhecê-los para se divertir? Muito...? Você sabe, Eles.
Quero te provar que não preciso sucumbir a pecado algum, pra ser seu novo pesadelo de anos... Talvez décadas.
Vendo que seus olhos se arregalaram, de medo.
Ouvir sua voz trêmula perguntando oque aconteceu comigo, tipo: "Papi, ¿qué te pasó? ¿Por qué es así? ¿No tienes piedad de mí? Por favor no pares, me gusta. Me encanta eso."Você ama sem parar? Rápido? Com movimentos... inesquecíveis? Você ama me ver enlouquecer? Sem limites? TE enlouquecendo? Talvez sim.
Você aceita ser meu? E me permitir gozar em você? No seu corpo? No seu rosto? Na sua boca? Cegando teus olhos? Enchendo suas bochechas de porra? Te dando um tapa na cara, te chamando de Puta, e ordenando que deixe minha porra descer pela sua garganta?
Denso, doce, e gostoso.
Se eu aceito ser seu? Sim. Aceito que você goze em mim, e eu vou engolir. Mas sem você mandar, pois sou eu quem está no comando. A noite toda.
Vou te deixar sem andar.
Vou te deixar como eu.
Depois de te traumatizar, irei te soltar, pra te ver voltando ao "normal"; tendo seu sangue circulando por seu corpo denovo.
Vou te ter em minha memória, dizendo que está gostoso sim, e que devo colocar mais um.Não vou pôr somente a cabeça primeiro, vai ser tudo de uma vez só, Minha Puta. Para que seu gemido ecoe por meus ouvidos, pela cidade, por Pandora toda...
Ideias sujas, mentes sujas, conversas sujas, movimentos e ações... sujos e perversos.
Todos os adultos, do mais inocente ao mais tarado, todos vão se apavorar... De nós, do nosso prazer juntos, da sua tortura, do meu sonho, e do seu pesadelo, PARA SEMPRE... E SEMPRE. Senhor Bayo.
Cordas, nós, lágrimas, muita dor e sofrimento.
Seus olhos iram brilhar. De que? Chorar.
Seus olhos iram se revirar. De que? Prazer.
Você ficará rouco. De que? Gemer, e gritar.
Dor de garganta. Por que? Irei te pressionar no meu ... até você engasgar, ou sangrar pela boca.
Você ficará assustado. Quando? Quando descobrir quem eu realmente sou.
Muletas? Você realmente irá precisar.Chupando, tudo. Sem parar. Apenas quando EU dissesse que já chega.
Quando vai rolar? Quando você me deixar descontar TANTOS dias sem... (ou mostrar o meu limite)
E quando vai acabar? Quando você, e eu, desmaiar.
-Sempre aqui,
Apuh Zeetus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Com Ele... (Apuh×Bayo)
FanfictionEm Pandora, Apuh não se sente bem em relação a um acontecimento de sua vida amorosa; e sente que precisar contar para alguém... Mas o que será? O que causa este desconforto no prefeito? Tenha em mente que esse não é o único conteúdo da fic (Sad), e...