Capítulo 1

13 1 0
                                    


Fique no chão até seus joelhos doerem
Sem mais orações,baby, eu serei seu orador
E eu continuarei procurando você

church-Chase Atlantic

𝗦𝗲𝗹𝗲𝗻𝗮 𝗦𝗶𝗻𝗻𝗲𝗿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗦𝗲𝗹𝗲𝗻𝗮 𝗦𝗶𝗻𝗻𝗲𝗿

𝘋𝘪𝘢𝘴 𝘢𝘵𝘶𝘢𝘪𝘴

Já é tarde, mas ainda rastejo meus patins no gelo. O som que eles emitem são viciosos, mesmo com os fones de ouvido quase no máximo, ainda posso escutar a ponta afiada cortando a camada de gelo. A cada movimento me sinto leve, a cada toque da música me desperta múltiplas emoções. Esse é meu jeito de aliviar tudo que sinto, demonstro sentimentos com os milhares movimentos no gelo...

Comecei a ter esse hábito quando tinha quinze anos, nessa época Liam sempre vinha comigo nas quartas-feiras, e nesse mesmo dia da semana minha mãe sempre ia as "compras" com a Sra. Santis e Ritter, mas sinceramente isso não passa de uma desculpa. Sei que ela usava isso para encontrar seus amantes. Como papai não era presente na vida de casado e preferia seus negócios, ela tinha que dar um jeito de satisfazer seus desejos.

-Selena!! - a voz de alguém chega em meus tímpanos fazendo-me retirar os fones e desacelerar os leves movimentos - já está na hora de fechar querida. -A voz envelhecida de Dolores preenche o silêncio.

-Hm... me desculpa, não se preocupe, eu vou agora mesmo vou fechá-la -Minha fala sai abaixo do normal.

Mesmo que eu conheça Dolores há dois anos, ainda não tenho intimidade suficiente para pedir a chave do ringue, isso passa dos limites.

Rastejo meus pés até a porta de saída do ringue, pego um dos protetores de lâmina, levando até meu pé direito, e com um impulsiono retiro o mesmo do gelo. Em um movimento rápido faço o mesmo com o lado esquerdo, caminho até o banco mais próximo e descanso meu corpo, retiro os patins dos meus pés e coloco os tênis. Com os pês firmes novamente no chão caminho até a pequena hamburgueria, onde eu trabalho só para passar o tempo e me manter longe daquelas pessoas dadas como família. Assim que Termino de limpar a última mesa com alguns requisitos de milk-shake, volto para cozinha e vejo Dolores.

-Precisa de alguma ajuda, Dolores? Eu já estou indo se precisar eu posso levar o lixo -a vejo com enormes sacos de lixo. Esse é o mínimo que tenho que fazer. Não posso simplesmente a ignorar e ser rude, Dolores sempre foi simpática comigo e não merecia perder seu filho que tinha apenas 9 anos, ela deve ter sofrido, mas o pior é ter seu ex-marido envolvido com a morto do seu querido filho.

-Não se preocupe, eu consigo levar, agora vá, sua mãe deve estar preocupada com você -Quem me dera ter uma mãe dessa. Clarice não é considerada uma mãe, ela não chega nem perto disso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Labirinto Das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora