One

110 20 20
                                    

Já fazem quase um ano que eu estou casada com a mulher da minha vida, falta somente uma semana para completarmos 1 ano, eu sou a pessoa mais feliz do mundo ao lado de Kim Minji. Calma, acho que eu devo um explicação, eu e Minji casamos depois de dois anos de namoro, eu sei que parece muito pouco tempo para se casar, mas não temos dúvidas nenhuma do nosso sentimento, então não havia motivo de ficar adiando.

Essa foi a melhor decisão que eu já tomei em toda a minha vida, passar a maior parte do tempo com ela é a melhor coisa do mundo.

Nosso casamento foi algo mais reservado só para a familia e amigos próximos, nós nunca tivemos interesse numa festa enorme, mas não posso dizer que o nosso casamento foi algo pequeno, porque realmente não foi; minha mãe junto com minha sogra formam uma dupla dinâmica. Nós não iriamos fazer festa, e sim só o casamento no civil, porém a minha mãe e minha sogra decidiram se juntar para fazer nossa festa de casamento, então já é de se imaginar como deve ter ficado.

Tinham lindos arranjos florais, as flores eram estilo de cerejeira, a paleta era em tons rosados e neutros, a comida estava impecável, o lugar, o momento, tudo.

Nossa lua de mel foi no melhor lugar que poderia ter sido, na casa de praia da mãe da Minji, sendo que só fomos nós duas e praticamente só entravamos na casa para dormir e tomar banho.

Eu nunca me esqueço do momento em que Kim Minji pediu minha mão em casamento, foi um momento tao mágico!  Ela estava sentada na areia com uma garrafa de nescau e pão de queijo, o sol estava nascendo, então estava tudo lindo, — Principalmente ela —. Quando a gente estava comendo os pães de queijo, ela tirou uma aliança do bolso me pediu em casamento.

Não irei mentir, eu estava super insegura, ninguém esta preparado mentalmente para casar aos 21 anos (eu ainda tinha 20 quando casei, porque casei em agosto).

Posso estar sendo um pouco errada ao dizer o que iriei dizer agora, mas é a pura verdade, uma das melhores partes de depois do casório é a lua de mel, se é que você me entende. Não é pelo simplesmente fato de "nossa, agora eu vou fazer vuco vuco"(sei que é estranho a gnt não ter feito antes, mas claro que tinha umas passadas de mão e essas coisas) Nós não fizemos nada antes do casamento porque sempre que tentavamos alguem aparecia.

Voltando ao assunto, não é pelo fato do vuco vuco e sim pelo fato de que agora eu vou poder aproveitar minha mulher por completo, vou ter a privacidade que a gente não tinha nas nossas casas, e agora, falando do vuco vuco, o negocio é ser igual a musica "seven days a week".

É brincadeira, ta?

Nesse período de tempo que eu me casei, Haerin e Danielle também se casaram, foi a coisa mais fofa que eu já vi, a Haerin ficou igual um tomate na hora de entrar, a paleta de cores era magnífica e elas se casaram em dezembro(e me faliram), eu tive que comprar presente pro casamento e ainda os de natal.

E a Hyein? Nossa baby já tá tão grande, já está beirando os dessesete anos, ela sempre vem nos visitar, e na maioria das vezes eu peço pra ela passar aqui quando ela larga do colégio e faço um bolinho de chocolate com cobertura de chocolate(foi a única coisa que eu aprendi a cozinhar, tirando miojo e ovo).

Eu investi na minha carreira de dançarina de um tempo pra cá e está dando super certo, eu sou professora de dança numa academia de dança famosa aqui de Seul e na geralmente sou chamada para ser backdancer de alguns solistas, grupos e etc. Já participei de um concurso de vários concursos de dança e no último eu ganhei em primeiro lugar, isso é tudo base de todo meu esforço e dedicação.

A Minji entrou como sócia da empresa de sua mãe e agora administra tudo lá com a mãe dela, inclusive a minha carreira, porque a mãe da Minji é dona de uma subsidiária? não sei bem o nome, mas o nome da empresa é SM entertainment.

— Hanni Pham? — Minji chega tirando os sapatos e colocando sua jaqueta no negócio de jaqueta.

— Hellaur. — Respondo com meu sotaque Austráliano.

— Adivinha oque a minha mãe mandou pra gente. — Olho para ela pensativa e tento olhar a sacola. — Nem adianta tentar olhar porque ta com um chocolate em cima.

— Kimbap?

— Incorreto, franjinha. Ela mandou Kimchi.

— Perfeito! ai eu só frito um bacon e a gente come o resto do arroz de ontem. —  Me viro na direção da geladeira para pegar o bacon e o arroz.

— Não queima dessa vez, amor. — Ela puxa meu cabelo de leve e eu rio. — Vou tomar banho e jajá volto.

— Tchau, bobona. — Ela se vira e eu dou um chutinho nas juntas dela.

É, a gente se casou, mas as brincadeiras e o jeito se falar não mudaram nadinha, e eu agradeço por isso, porque foi o jeito bobo de Kim Minji que fez eu me apaixonar por ela, ah, e o jeito insuportável também, ela era chata ao extremo.

Na maioria das vezes, sinto que as pessoas acham que somos "imaturas" demais pra manter um casamento, mas eles esquecem que você não precisa necessariamente mostrar maturidade em determinados momentos, porque são momentos descontraídos.

Ah, lembrei, o bacon! quase que não lembrava de fritar ele, e o mais estranho é que ele está na minha mão. Adoro a minha combinação de Kimchi, arroz e bacon, e consequentemente, fiz Minji começar a gosta também, não só ela como Danielle também, antes elas julgavam horrores.

Não sei se falei sobre o trabalho de Danielle e Haerin, mas a Kang, trabalha no mesmo estúdio de dança que eu, nós incentivamos Haerin a seguir a paixão dela e deixar a vergonha de lado. Já a Danielle trabalha como professora de canto na SM.

— Meu deus, o bacon! — Desligo o fogo e por pouco, o bacon não queima.

— Eu ainda vou te ensinar a cozinhar, amor. — Minji surge igual uma assombração na cozinha.

— Eu sei cozinhar, ta? — Digo com tom de deboche e me viro pra pegar os pratos.

Podem me julgar a vontade, mas eu acho lindo quando o meu jogo de prato de porcelana ta brilhante.

— Ué, cade o seu? — Minji pergunta ao ver somente un prato na mesa.

— Não to' com fome. — Me viro colocando a frigideira na lava louças.

— Hanni Pham, você não comeu nada hoje, tem pelo menos que jantar. — Ela se levanta da cadeira e fica me encarando igual um mãe.

— Eu já disse que eu não to' com fome, Kim Minji.

— Agora se fosse lá no quarto, no mesmo instante ficaria com fome né, impressionante isso. — Ela se senta na cadeira novamente.

— Isso é uma coisa completamente diferente, não misture as coisas. — Digo e Minji revira os olhos. — Aprendeu comigo, chata.

— Você é insuportável, sabia? — Ela dá um sorriso de canto enquanto diz.

— Eu sei, olha, amanhã eu como, hoje to' sem fome.

— Já fique sabendo que se não comer amanhã, ligo para sua mãe. — Ela coloca uma colherada de arroz na boca.

— Não gostei.

— Mas eu sim.








Hurts: agora é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora