1.

4 0 0
                                    

Oiie, me chamo Lia mais pode me chama de santos, bom eu tenho 17 anos moro em São Paulo zona sul tenho uma vida "meio" normal.
Bom eu não tenho muito contato com meus próprios pais mas eu já sou acostumada com isso.

Meus pais sempre estão viajando a trabalho ou ficam o dia todo trabalhando. Meus pais falam que eu sou o sonho deles que eles sempre pensaram em me ter, meus pais me da tudo oq eu quero e tudo oq eu peço.

Mimada?? Nem um pouquinho!! kkkkkkk

Eu sempre tô saindo com meus amigos eu sou o tipo de pessoa que nn tem preferência pra roles e tals, msm que eu estude a tarde eu sempre tô saindo pros lugares, bom é isso o resto vcs vão descobrir ao longo da história.

12:37


m pleno sábado e eu acordado meio-dia??? Que isso qual, a necessidade meo

Mensagem on

Juh♥︎
-Oii Lia a alves mando mensagem perguntar se nós quer encostar lá na casa da lorrayne, eai bora??

Eu
-Oii juh, quero sim vou manda mensagem pra a alves e nos marca de ir juntas pdp

Juh♥︎
-Pdp, dps nos vê que hrs nos vai pq ela disse que pretende madruga KKKKKK

Eu
-nuu, tô dentro msm agr KKKKKK

juh♥︎
-blz Santos Kkkk tchau

Eu
-tchauu

Acorda marcando role é fd, efim já levantei pra fazer minhas coisa que eu necessito fazer todo dia, troquei de roupa e coloquei uma calça moletom e meu tomara que caia preto.

Desci pra come alguma coisa antes que eu caia dura no chão, e antes que vcs me pergunte se eu nn falo com meus pais de manhã a resposta é bem simples.

Eu não falo com eles de manhã.

Eles são ocupados de mais para responder a filha deles, pra mim isso já viro rotina ent tá dboa nd me a bala hoje.

Quando era 2 hrs da tarde a alves mando um áudio falando que ir ter tipo uma festa na casa da lorrayne e que eles ia madruga lá

Na hr eu ja marquei presença e disse que ia junto com a julia/juh e ela disse blz.

A casa da lorrayne é meio longe por ser em condomínio fechado, eu acho que de todos os meus amigos a casa mas longe é da lorrayne, isso é até bom pq a casa dela tem um quintal do caramba, talvez seja por isso que as festas e sempre lá KKKKKK.

Bom nesse meio tempo a tarde eu arrumei a casa coloquei umas atividades em dia pq a mãe aqui estuda também né, e fui ver a roupa que eu ia usar hoje né.

Quando era umas 5 hrs a juh me mando mensagem fala que 7 hrs passava aqui em casa pra nós já ir e eu fiquei mais ansiosa do que eu já estava.

17:00

17:00 eu já tava me arrumando, fui tomar meu banho e eu já tinha roupa em mente, eu ia com meu conjunto de saia preta e blusa de só uma manga preta e com meu vans old skool.

Eu já tinha saindo do banho e tava passando meus cremes corporais, fui fazer uma maquiagem bem básica. Só delineador iluminador máscaras de cílios corretivo e por fim meu gloss.

Eu fui coloca minha roupa e meu tênis que Era as últimas coisa que faltavam pra eu ficar pronta pra espera a julia chegar pra pegamos um uber e ir.

19:04

Foi quando a julia chegou aqui no meu prédio e eu desci pra nós espera o uber.

-que isso em, dá uma voltinha aí pra eu ver -disse a julia ao me ver.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

outside the house Onde histórias criam vida. Descubra agora