Pov: Emma Myers.
São exatas 09h da manhã, a hora do meu lanche, eu me sentei com minhas amigas, e com minha irmã, Melissa Myers Barrera, pois é, ela é uma das mais populares do colégio do Rio de Janeiro, isso é tão impressionante que Hunter, vulgo o homem mais gay da escola, se apaixonou por ela, e eu fiquei tão chocada em um nível.
Bem, NÃO ignorando esse fato, ela é extremamente chata, ignorante, pertubante, arrogante, e não passa de uma duas caras para os garotos. Pelo o que eu saiba, ela nunca teve atração por outros gêneros.
Mas, falando sobre mim agora, eu realmente ODEIO todos os tipos de contato físico, o beijo, o sexo etc. Vamos falar a verdade, sou virgem. A única, do meu grupo de amigos, todas do meu grupo namoram, todas SE namoram, Naomi namora com Johnna, Mikey com Isabel, a minha irmã é a única hétero ali, e ela sabe disso. Não que eu seja, me assumi lésbica para a escola toda num piscar de olhos, por ter bebido no mês passado e ter levado uma suspensão de 1 mês.
— Naomi para Emma, Emma para Naomi. Emma você ainda está entre nós? – Naomi fica rodeando os dedos ao redor do meu rosto, vamos dizer melhor, estalando os dedos na minha cara.
— Diz, praga. É dinheiro?? Puts não tenho, pergunta pra minha irmã se ela tem, esqueceu que ela fica se prostituindo no meio de festas? – Melissa me dá um belisco no braço, fazendo eu pôr as mãos rapidamente nele.
— Emma, é melhor você parar com essas piadas com sua irmã, honestamente, para ser sincera, ela não deve gostar muito disso. — Disse Johnna
— Johnna, relaxa, elas são irmãs meu bem, isso se chama provação de irmão. É igual Jenna tem com a irmã dela. – Naomi esclareceu para Johnna, fazendo ela entender tudo.
— Puts, Naomi, vacilou em mencionar esse nome, esqueceu da "ASPJ"?? — Mikey menciona, fazendo com que todas não entendam nada. — Esqueci que vocês não se lembram sobre, essa sigla significa "A Secreta Paixão por Jenna", e Emma, nem venha com esse papo de que você odeia ela. O ódio vira AMOR.
Melissa bateu palmas, debochando da mesma, e dando risadas: — Ah sim, Mikey! Emma AMA a Jenna, não sabe admitir só porque ela é namorada do cara mais "perigoso" da escola.
— Fiquem quietas vocês duas, pelo amor, essa menina já me deu o que falar viu, as vontades que eu tinha de socar aquele rosto redondo e puxar aqueles seus cabelos castanhos. Nem me fale. — Bufei
O sinal tocou, e é claro, que eu iria matar aula, fui correndo para casa, sabendo que Melissa nunca mataria uma aula, fiquei tranquila pra uns caralhos dentro daquela casa, até porque, morávamos só eu e ela.
Eu abro o Instagram e percebo uma nova conta nas "recomendações", com o nome: ChoqueiRj. Sério, o tanto que eu ri por conta desse nome, foi de ferrar. Mas eu abri, vi algumas postagens, e percebi que Jenna, estava traindo o seu namorado, eu não fiquei surpresa, eu já sabia que aquela mulherzinha com o rosto redondo, bonitinho, com aqueles cabelos, lisos e castanhos, não me enganariam.
Pov: Jenna Ortega.
Eu realmente não sabia como agir naquele momento, NAQUELE momento, que vi aquela postagem, é incrível como ser uma baita de uma famosa em seu colégio pode repercutir tanta merda em um stories só? Sim, terminar com o namorado é normal, acontece, mas, eu nunca gostei dele, na verdade. Eu nunca senti nenhuma atração por ele, por nenhum. Nenhum outro me interessava, nenhum, ninguém, nenhuma pessoa, nem mesmo os fantasmas, muito menos as drogas, acho que os problemas de família, que me fizeram não sentir NADA disso, é como se isso me matasse.
Surtei de raiva, me joguei no chão e comecei a revirar, igual cachorro implorando por carinho na barriga, mas a única diferença é que eu não implorava por carinho, e sim, desmoronava de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisa Que Eu Odeio Em Você. - Jemma
RomanceEmma Myers, uma garota de 17 anos que odeia qualquer tipo de relação sexual, mas, sua irmã, Melissa Myers, só pode começar a ter relações dependendo da irmã mais velha, Emma. Joy sunday, uma garota nova no colégio, se apaixona por Melissa Myers. Enq...