☆ANO: 1996.
Inglaterra, Oxônia.☆Eliy sempre se divertia um pouco com sua irmã Day, todas as manhãs elas caminhavam para o campo de treinamento com apenas 11 anos.
Day: vamos indo Eliy.
— Exclamou sorrindo- claro, já estou indo.— Falou caminhando ao lado da mesma.
Elas vão indo ao seu treinamento diário, sua madrasta é quem as treina. Seu pai nunca estava presente, porém sua madrasta era rígida de mais com elas. As treinavam duro, tudo isso só para serem fortes e conquistar grandes gangs e entre outras.
Seu pai Alexander Lancaster, líder do grupo Senju que significa mil habilidades, esse grupo que seu pai liderava era um grupo de luta, espadachim e etc.
Sua madrasta Drisella tinha inveja do seu próprio marido, pois ele tinha fama e dinheiro, nunca se viam com frequência. Drisella mesmo sendo forte, nunca reconsiderou em ajudá-las.
Alexander confiou a segurança de sua filha nas mãos de Drisella, sabendo ele que Eliy não gostava nem um pouco da mesa de seu pai.
Após chegar em casa, Alexander fica abismado em ver sua filha treinando duro com Day Riley,para ele eram apenas crianças.
A megera ruiva correu pros braços de Alexander, chorando e sorrindo em ver seu amado. Ele olhou para ela com uma expressão de desprezo empurrando para longe.
Alexander: o que tá acontecendo aqui!!?— Gritou o patriarca, apertando o maxilar.
Sem entender nada a Ruiva começa a falar.— C-como assim querido... estou apenas as treinando, para serem fortes como você.
Alexander: você é uma descarada, ainda tem coragem de dizer que tá treinando elas na minha cara?
— sua expressão se tirnando fria em poucos segundos e então Exclamou.— eu a deixei cuidando da minha filha e você faz isso com ela, você ao menos perguntou para elas se era isso que queriam?!!.Drisella: Não...mas...
Ditou interrompendo a ruiva.
— pai, apesar de que não gosto dela, ela foi bem útil, eu realmente queria.Day: e eu também queria, tio.
— Falou afirmando.Ele olhando para a ruiva ainda furioso foi em direção a porta, parou e a olhou de cima a baixo.
Após o patriarca sair...
- vamos Day, Precisamos de um banho quente.
Day: com licença.— Disse se curvando um pouco para Drisella ao sair.
A ingrata após se alevantar, pegou seu celular e começou a discar números. Uma voz grossa saiu do celular dizendo:"o nosso plano tá completo, falta só colocar em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°••°𝕰𝖙𝖊𝖗𝖓𝖐𝖘 𝕰𝖒 𝕳𝖔𝖌𝖜𝖆𝖗𝖙𝖘‐Draco Malfoy •°°•
RandomHogwarts 🪄 Eliy e Day,duas garotas que apesar de serem humanas possui vestígios de linhagem demoníaca. Após a morte de seu pai, Herdaram um grupo mafioso com poucos aliados e muitos inimigos.Será que irão conseguir lidar com isso? tendo também que...