O começo de tudo.

176 8 0
                                    

RAYSSA ON :

Rayssa vai até a pista de skate que tinha perto de sua casa, e ela estava completamente vazia.
Apenas uma menina estava lá, estava com uma calça larga cargo, um moletom da nike e boné branco.

R: Meu Deus, que menina linda! Será q eu faço amizade com ela?
Acho que vou cumprimentar ela.

*Ela vai até a menina*

R: Oii, eai? Eu sou a Rayssa, e vc?
Te vi aqui sozinha e resolvi me cumprimentar.

— Ah. *Ela fica meio envergonhada* Eu sou a Luara.. Prazer Rayssa!

R: O prazer é todo meu! Oq acha de andar de skate comigo?

— É claro.. * a menina aparentava estar um pouco nervosa. *

R: Não precisa ter vergonha, ok? Seremos grandes amigas. Depois vc me passa o seu insta, belê?

— Tá bom!

*Elas ficam andando por um bom tempo de skate, até que a Rayssa olha o celular e já eram 19h*

R: Bom Luara, eu tenho que ir já! Está bem tarde.

— Tudo bem Rayssa, até outro dia. Ah e toma aqui meu Instagram * a menina passa o nome de usuário *

R: Valeu! Dps te mando uma mensagem lá.

— Belê. Até mais

A Rayssa vai embora, e não para de pensar na menina.

* Pensamento de Rayssa *
— Nossa, aquela menina era mt bonita mds do céu! Espero que a gente vire amigas.

LUARA ON :

* Pensamento *
Eu tenho que parar de ser tímida desse jeito.. Ai meu deus, mas confesso que eu gostaria de ser amiga daquela garota, mas a vergonha me vence de um jeito. * ela fica meio pra baixo e frustada * Vou entrar no Instagram pra ver uns storys e vídeos, tô sem nada pra fazer mesmo..

Instagram :

* @rayssalealsk8 começou a te seguir *
* @rayssalealsk8 mandou uma mensagem *

MEU DEUUUUS, ela já mandou mensagem!

Instagram :

👤: Rayssalealsk8

Eaaai gatinha! Dboa? É a ray aqui viu, vamos conversar para ficarmos próximas.
Te achei muito dahora, e bonita tmb KKK

L : Oie, dboa e vc? Vamos sim! Desculpa ser meio tímida, não liga pra isso. Com o tempo eu me acostumo.

— Que nada meu bem! Nem ligo pra isso.
— E aí? Quantos anos vc tem e aonde tu estuda hein?

L : Então, tenho 16 anos e sou nova na cidade.
Mas vou estudar no cebama! E você, onde estuda??

— Mentiraaa! Eu estudo lá também, poxa que dahora. Espero que tenha caído na mesma sala que a minha.
Eu tenho 16 anos tmb, vou fazer 17 em janeiro! E vc, faz aniversário quando?

L : Eu faço aniversário dia 5/01!
Você faz que dia tmb??

— Não creio! Eu faço dia 4/01

L : Que coincidência, temos muitas coisas em comum heinn.
Bom, mas tarde conversamos! Vou tomar uma banho pq tô toda suada.

— Beleza gatinha, até então!

Luara vai tomar banho e depois deita em sua cama, e acaba pegando no sono.

Genteee, espero que essa fic tenha mt sucesso! E espero que gostem, vou dar o meu melhor!

Tudo por elaOnde histórias criam vida. Descubra agora