NARRAÇÃO :
Depois do beijo entre elas duas, elas começaram a ficar.
E ficaram mais inseparáveis ainda.
Mas algo atrapalha elas duas.
O que será que vai acontecer agora.LUARA ON :
- MAS MÃE, ele não pode me obrigar a ir com ele! Fala pra ele que eu não quero ir, por favor.
* Karen mãe de Luara fala *
K: Meu amor, não tenho escolha. Ele já falou com o juiz, e será melhor pra você! Aliás, ele vai poder cuidar de você. Oq eu não consigo fazer, eu passo o dia todo no serviço e não consigo te dar atenção.
- Mãe, por favor... Não! Lembra das coisas que ele fazia para nós duas. Ele é um monstro, por favor não.. Eu tenho meus amigos aqui e principalmente a Rayssa, por favor não mae...
K: Eu não posso fazer nada meu amor... Você vai semana que vem, me desculpa. * A mãe olha com uma cara triste aos prantos. *
- EU TÔ CANSADA DE TUDO ISSO! ELE NUNCA LIGOU PRA MIM, E AGORA ISSO? ELE QUER ME DESTRUIR. * A menina sai da casa chorando e correndo *
Enquanto ela corria pelo o condomínio, ela encontra Rayssa e tromba de cara com ela.
R: Meu bem, oq houve? Porq estás a chorar?
- Me leva pra sua casa por favor * a menina fala chorando a soluçar *
R: É claro meu amor. Me conta, oq aconteceu?
- Eu te explico com mais calma lá.
R: Certo... No seu tempo princesa
Elas vão até a casa de Rayssa, e vão direto para o quarto dela.
Elas se sentam na cama e Rayssa a perguntaR: Se acalma e me conta oq houve.
* Luara tenta se acalmar e fala tudo oq aconteceu. *
R: Mas ele não pode fazer isso meu bem! Ele nunca te deu atenção e agora quer fazer isso? Eu não quero me afastar de você, não vá por favor.
- Eu não quero ter perder Ray.
- Me promete uma coisa?R: Oq?
- Nunca me esqueça, por favor.
R: Eu nunca vou te esquecer!
Se você for, eu vou te esperar aqui, eu te prometo.. * a menina dá um beijo na Luara e a abraça *- Fica comigo, até eu ir embora. Por favor
R: É claro... Eu te amo muito!
- Eu também te amo muito Rayssa..
Elas passam um tempo conversando e Luara deita no colo de Rayssa e acaba pegando no sono, depois de tanto chorar.
QUEBRA DE TEMPO :
1 semana se passa, e o dia infelizmente chega.
Luara já tinha arrumado tudo para ir ao aeroporto, e Rayssa iria com ela pra lá.
Para se despedir.
Elas chegam até o aeroportoR: Meu bem, eu vou esperar você o tempo que for preciso. Nunca esqueça de mim, iremos manter contato. Certo? Sempre conte comigo pra tudo!
- Tá bom Ray, por favor.. Não para de gostar de mim, eu te amo muito..
R: Você precisa ir agora meu amor.. Vai com Deus, eu te amo muito. * A menina começa a chorar e dá um abraço em Luara. *
- Tchau meu amor..
Luara vai e Rayssa corre atrás dela e a puxa pelo braço e dá um beijo de despedida nela.
- Me desculpa, adeus..
Rayssa vê ela ir embora, e volta pra casa chorando.
Lilian mãe de Rayssa, a pergunta oq aconteceu.
Rayssa não havia contado a ela que Luara ia morar com o pai dela nos estados unidosR: Mãe... A Luara mãe..
- Oq houve com ela??
R: O pai dela... Levou ela embora.. Pra morar com ela, nos Estados Unidos..
- Ah meu amor.. * ela abraça a garota que estava em prantos *
- Eu sinto muito por isso. Ela vai voltar um dia, e vocês mantém o contato.R: Eu perdi minha garota mãe. E eu nem sei por quanto tempo. As vezes vai ser pra vida toda..
- Entendo meu amor.. Vai ficar tudo bem!
Lilian e Rayssa ficam abraçadas por um bom tempo, e Lilian foi acalmando a garota.
Até que ela pega no sono depois de muito tempo chorando- Coitadinha..
Meus amores, desculpa por estar fazendo isso viu 😓 Confesso que tô muito triste por estar fazendo isso e por mais besta que pareça, eu escrevi chorando de tão triste
Mas esperem! Vai ficar tudo bem viuuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ela
Teen FictionEm um dia qualquer, Rayssa conhece uma menina aleatoriamente no condomínio dela. Mas ela parece ser meio estranha.. Muito quieta e ficava sempre na dela, parecia até estar com medo de algo. Mas com o tempo, elas foram se conhecendo mais, viraram ami...