Capítulo um

21 2 9
                                    

Escuto mais uma discussão vinda de meus pais. Meu irmão mais velho apenas  me da um olhar de tristeza  e vem até mim, entra em meu quanto, quem me vê pelas redes sociais ou no colégio não imagina como realmente é a vida em que eu levo.

Daniel meu irmão apenas me abraça me chamando pra ver um filme com ele e iguinorar aquela discussão inútil. Eu tenho 17 anos e meu irmãos mais velho 21, ele dis que não saiu de casa por conta que eu não tenho 18 anos,  mais um ano ele me tira de casa, ezse inferno que nao desejo a niguem, o motivo dele querer fazer isso?,bom o motivo é por conta dos meus pais brigarem tanto, meu pai em um delegado importante em nossa cidade, e minha mãe uma advogada bastante reconhecida.

Até onde eu sei os dois se conheceram na faculdade, viraram amigos e começam a namorar depois casaram, dois anos após o casório minha mãe teve mei irmão 4 anos depois eu naci, nossa vida financeira e a que muintos querem, porém nossa vida de convivência é a que niguem quer, o motivo de meus pais brigarem tanto e simplesmente porque niguem tem tempo pra niguem, e acabam tendo desconfianças ebtre um é outro.

Me pergunto se a tanta desconfiança assim porque não se separam se divorciam, se não a mais amor entre eles se sona brigas inúteis, gritarias e ofensas, ameaças verbais e quase agressões porque não se separam. Eu e meu irmão, escutamos um silêncio e logo um baque, uma porta e fechada bruscamente, tô vendo a hora dessa porta quebrar.

...

Estou no carro com meu irmão ele hoje está me levando pra casa e indo até seu apartamento ver sua namorada, bom ontem anoite pelo que eu e meu irmão descobrimos foi que eles brigaram já que minha mãe decidiu viajar sosinha pra descansar sua mente, e algo que eu apoio só que meu pai não gostou nada, acabou que eles decidiram que vão juntos eu espero do fundo do coração que eles se resolvam ou se separem logo não aguento mais vê-los brigados todos os dias e frustrante.

Eu estudo o dia todo então quase não fico em casa, meu irmão é dono do próprio negócio ele é dono de uma loja de roupas, alem de sócio de outras lojas, ele teve muinta sorte e status pra conseguir isso tão novo, mais claro seu esforço pra conseguir tudo isso e bem maior do que qualquer outra coisa.

Esse é meu utimo ano no colégio e fiz o favor de me apaixonar pela minha melhor amiga, não sei se ela sente o mesmo a única coisa que pude fazer foi esconder tudo o que sinto e agir naturalmente, aveses acho que ela sente o mesmo, o medo é de tomar iniciativa e ela não sentir nada, além de perder minha chance perco a amizade, por falar em chance nunca ouvi ela falar que gosta de alguém, anos sei se me preocupo ou se fico aliviado.

Assim que chego no colégio vou direto pra sala e coloco minha muchila no meu lugar de mapeamento, saio pra fora e logo eu a encontro junto a Gustavo e sua namorada Larissa, somos um quarteto, adensar do casal agente e sempre unidos e saímos juntos.

E algo que eu admiro afinal, muintos hoje em dia não aproveitam os momentos com amigos em coisas simples ou em momentos difíceis, os meninos vivem reclamando que sou super fechado, mais o seguinte e que eu só me abro com meu irmão e com a sofia, e por falar nela ela tá muinto bonita, ela usava uma jaqueta por cima da nossa blusa do terceiro, calça jeans , e cuturno preto, ela ama botas e cuturnos, uma maquiagem leve, sim eu reparo na maquiagem dela.

Os outros dois estavam combinado blusa da nossa sala, modelos de casal acho meio brega mais foda-se não é eu que uso, calça jeans num tom de azul escuro, gutavo usava um Jordan branco e preto, já sua namorada usava um Air force branco, e todos no estilo, eu usava uma calça cargo verde militar, a blusa da escola e um tênis Jordan branco e vermelho.

Nosso colégio, todos são bem pradonizados, o que muda é que algumas pessoas são loiras ou tem cabelo colorido, sofia e a unjca ruiva do colégio todo o que mais chama atenção, bom ela odeia chamar atenção, essa louca quis pintar o cabelo de preto por cinta disso, agente conseguiu fazer ela mão pintar.

Ficamos ali todos conversando esse momento logo acaba quando o sinal toca, q única coisa boa e que agente estuda tudo na mesma sala.

_Vamos galera entrar naquele inferno iruuu_Gustavo fala tentando nos animar e nos encorajar

_ Não temos outra escolha né fazer o que_ sofia fala desanimada eu apenas concordo com a cabeça

Fica assim não amiga depois o clima melhora kkk_Larissa tenta a animar, as duas saem na frente abraçadas

_Ei cara quando vai tomar atitude e falar que gosta sa Sofia em

_Não enche Gustavo sabe que não é algo tão simples se declarar ainda mais que somos melhores amigos

_Hum pode ser até complicado mais o jeito que ela te olha tá na cara que sente o mesmo, já que não quer pedir assim do nada, porque não vai chamar ela pra sair só vocês dois, eu e a Lari te ajudamos

_Ok vou tomar coragem e ver o lugar e te falo

_ Certo agora bora que a primeira aula é daquela veia enjoada

_Certo certo vamos

Fomos pra sala e nós sentamos nos nossos lugares agente sentava todo mundo im perto do outro, mais não conversávamos quando tinha professores na sala agente sempre fazia todas as tarefas, eu aveses esquecia de fazer algumas tarefas de casa e acabava pegando sempre da sofia pra terminar, bom a vida de um estudante.

...

Estamos no primeiro intervalo após 3 aulas, depois desse intervalo temos mais 2 ume outro intervalo maior, hoje o café da manhã era sanduíche natural e suco, bom eu não tomo suco de café da manhã, só comi o sanduíche e tomei água, todos nois tomamos café da manhã e fomos pra de baixo de uma árvore ficar confortável por uns 5 minutos, e logo o intervalo acaba. Voltamos pra nossa sala e era aula de Educação física, e era valei, bom dia das meninas jogarem na quadra, não curto muinto mais jogo.

Um professor deu a bola pra gente jogar no campo bola, enquanto o povo do vôlei fica ali jogando, eu e Gustavo fomos pro campo, ele hoje tava cheio de graça, dando carrinho nos muleke, resumindo demos um pal em todo mundo hoje, o jogo ficou 5 a 3, um resultado bom até, eu e Gustavo sentando num canto mortos e suados.

_Ei bora trocar de roupa e passar um desodorante se na já viu

_ óbvio não quero ficar fedendo, mais assim se fosse você não trocava de roupa não a Larissa vai amar seu cheirinho

_ Para de ser idiota Ryam, bora logo

_Bora to morto vei

_Somos dois

Gustavo me ajuda a levantar e logo fomos pro vestiário nos trocamos e voltamos pra quadra, cada aula dura aproximadamente 1hora, ainda faltava uns 20 minutos pra acabar a aula, ficamos olhando as meninas jogarem Sofia e Larissa faziam um ótimo trabalho em equipe, o time delas estava ganhando nosso professor estava analisando cada um ali jogando.

Vai ter uns jogos de fim de ano que eu sempre esqueço o nome, e o povo da nosso colégio vai jogar contra outro colégio, poriso o professor tá pegando tão firme e analisado todos mundo, até agente tá levando isso a sério claro que queremos a vitória ✌️

_________________/

Oiii pessoas tudo bom esse foi o cap de hoje espero que tenham gostado 😊

Capítulo não Revisado

Meu Grande Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora