Capítulo dois

7 1 1
                                    

Estou na casa da namorada do meu irmão nos e decidimos sair ora jantar fora, avisamos aos meus pais, vamos passar lá em casa pra mim tomar um banho e me trocar eu agradeço por isso.

Quando chego em casa tomo uma banho rápido, avia apenas minha mãe ali lhe dou um abraço forte e logo me junto a meu irmão, pedimos bença pra nossa mãe e logo fomos nós 3 para o restaurante, façamos conversando sobre assunto aleatórios até a comida chegar finalmente eu tava num ambiente calma sem brigas, um ambiente que eu realmente seria amor.

Quando tive que voltar pra casa meu mundo caiu, e sempre assim ódio ter que voltar pra querer ambiente carregado daquela energia ruim, sera que um dia aqueles dois vão se dar bem novamente, chego em casa abraço minha mãe comprimento e peço bença aos dois, o ambiente estava calmo, agradeço a Deus por isso, me despeço do meu irmão hoje ele iria dormi com dua namorada, ele me olha como se quisesse me falar algo que logo e entendido, caso algo aconteça me ligue, apenas concordo. Vou para meu quarto, tomo outro banho e me olho no espelho sou um jovem alto cabelos castanhos quase pretos, meus olhos eram verdes acinzentados,  cicatrizes quase perceptíveis em meus pulsos e punhos , eu odeio telas mas....

Não, não quero lembrar disso, quem saiba eu cubra elas com algumas tatuagens, só pra mim não as velas nunca mais..., visto apenas uma roupa itima e me jogo na cama, logo vou responder algumas mensagens de Sofia.

📱minha morseguinha_ oii como foi ?, como você ?

📱_ oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pirralha 🙃, foi bom amo passar um tempo com meu irmão, eu bem e você????

📱minha morseguinha_ pirralha e a mãe , eu ótima

📱_ que bom que está agora vamo dormi que é 00:00 amanhã não quero ver você dormindo nas aulas se não vou te acordar  no grito

📱minha morseguinha_ nem é louco yenta pra se a mãe não te uns tapas 💁‍♀️

📱_ viu tem nem tamanho boa noite 🌙

📱_ nem vou discutir boa noite

Eu coloco o celular para carregar e me deito na cama, minha mente está um turbilhão como é que eu vou me declarar pra ela!, tipo eu não sei ser muinto romântico vou te que bota aquele maluco pra me ajudar, ouvi dizer que garotas gostam de presentes feitos a mão e flores, isso antigamente não sei se ela iria gostar não custa tentar vou começar a fazer uma saga de coisas feitas a mão para ela.

...

Quase caio no chão enquanto visto o uniforme rapidamente eu estou atrasado e ora piorar quem vai me levar e meu pai, pego minha muchila e termino de ajeitar minha roupa pego meu celular e carregador os coloco dentro do bolso do casaco preto que estou usando, calço qualquer tênis preto que me aparece e deço as escadas correndo, meu pai me olha sem entender nada. Eu acordei atrasado mas não cheguei aqui atrasado nunca me arrumei tão rápido em minha vida.

— Eu não entendo o porque dessa pressa toda— Meu pai fala enquanto toma sua chácara de café calmamente.

—Acordei um pouco mais tarde do que o normal pai, então me arrumei bem.maks tarde do que o abitual pra ser o máximo ppntual possível— Falo me sentando, e pegando um pouco de água.

Meu Grande Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora