O cheiro de Simone estava no travesseiro, e eu gostei disso. Ela tinha um cheiro bom , do tipo que fazia as pessoas terem vontade de ficar perto dela só para sentir.
Eu queria ficar perto de Simone, porque ela me fazia sentir segura , era cheirosa , bonita , tinha o cabelo brilhoso , olhos de jaboticaba , a pele branquinha e um sorriso charmoso. Tudo bem que ela não era a pessoa mais paciente e dócil do mundo , mas estava se esforçando para cuidar de mim e da minha filha.
Sei que eu não deveria reparar muito na Simone, afinal ela só estava me ajudando por causa de Aurora, e eu jamais conseguiria me envolver com alguém. Apesar de saber que Simone pagaria o valor que fosse para que eu tivesse acesso aos melhores terapeutas e a qualquer tratamento que me ajudasse a superar meus traumas. Mas no fundo eu sabia que tudo isso só me ajudaria um pouco, e que não era possível simplesmente esquecer tudo que aconteceu.
Não existia um comprimido para fazer esse tipo de dor passar. Todos os dias da minha vida eu teria que lidar com todas as lembranças dolorosas , teria que me esforçar para ser uma boa mãe para Aurora. Ela não tinha culpa de ter sido gerada de um estupro e merecia ser amada e cuidada como qualquer outra criança.
Eu amava muito minha Aurora, ela era o meu amanhecer, meu raio de sol, minha menina. Eu nunca mais me sentiria sozinha , pois agora tinha uma filha , um pedacinho de mim , a bebê mais linda e perfeita do mundo....
Era a minha primeira noite na fazenda Ferri . Tudo era muito novo , então senti dificuldade para dormir. Acordei algumas vezes durante a madrugada por causa de pesadelos , e quando consegui finalmente dormir já estava perto das 5:00 da manhã.
O sono estava até gostoso, mas a minha Aurora resolveu acordar com os primeiros raios de sol do dia. Ela chorou manhosa e só parou quando a tirei do berço , e aconchguei-a nos meus braços.__ Bom dia, meu raio de sol.__ falei com minha voz mais doce. __ Pelo visto, a princesa linda da mamãe vai querer aproveitar bem o dia. Acordou tão cedo...__ bocejei.
Aurora apenas olhou para mim com aquele olhar azul e mostrou um sorriso banguelo. O sorriso mais lindo que já vi.
__ Eita sorriso lindo, meu amor!__ falei toda feliz, sentando na cama com ela. __ Quer tomar seu café da manhã, meu raio de sol?__ perguntei , levantando a blusa e puxando o encaixe do sutiã ( eu não teria Simone sempre para me ajudar). __ Muito bem, princesa!__ ela pegou o peito.
Enquanto Aurora mamava , alguém bateu na porta.
__ Sou eu , Soso. Posso entrar? __ era a voz de Simone.
__ Pode sim , Simone. __ respondi.
Então ela abriu a porta e entrou no quarto , vindo logo até a cama.
__E a espertinha já está tomando café!__ exclamou admirada com Aurora. __ Como é saudável a nossa filhota. __ acrescentou, dando um beijinho na cabecinha de Aurora , que tratou logo de resmungar. __ Eita como tem ciúmes desse peito! __ riu.
Nesse momento como se entendesse a fala de Simone, Aurora parou de mamar e olhou para ela. Para completar, sorriu banguela com a boquinha suja de leite.
__ Que coisa mais linda, mamãe! E esse sorriso? __ seu tom foi muito carinhoso. __ Seu sorriso é igual ao da sua mamãe Soraya.__ conversou com Aurora.
__ Meu sorriso não é banguelo.__ entrei na conversa.
__ Você entendeu.__ ela piscou para mim. __ Aliás , bom dia, moça bonita.
__ Bom dia.__ respondi , tímida.
__ Como passou a noite?__ perguntou Simone. __ Dormiu bem?
__ Passei bem . __ respondi. __ A cama é bastante confortável.__ acrescentei.
__ Você teve pesadelo?__ ela perguntou preocupada.
Simone me viu ter pesadelos no hospital. Por isso tocou no assunto , mas eu não queria preocupa-la . Ela já estava com tanta coisa na cabeça, e estava fazendo tanto por mim e Aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY ( Simoraya)
FanfictionSoraya é uma jovem de 17 anos , linda ,cheia de sonhos e de vontade de viver , apesar de sua realidade nada feliz. Abusada pelo padrasto , ela acaba engravidando e sendo levada contra sua vontade por sua mãe para uma fazenda no interior , para q...