𝗠𝗮𝘆𝗼 𝗖𝗹𝗶𝗻𝗶𝗰 𝘢𝘯𝘥 𝘮𝘰𝘳𝘦 💤

10 0 0
                                    

(Cap não revisado!)

- Então Lee, você deve estar curioso pelo o que eu te chamei aqui certo?

Acenei positivamente com a cabeça.

- Pois bem, é uma notícia um quarto tanto chocante, mas sem mais delongas, irei falar de vez.

Engoli seco, minha ansiedade só aumentava a cada palavra que saía da boca de Yoongi.

- Você poderá ser encaminhado para a Mayo Clinic, a maior rede de apoio psiquiátrico de Seul!  Você irá ganhar mais, e ainda por cima, talvez poderá abrir sua própria clínica!

- Sério? - disse um pouco relutante, mas empolgado, realmente eu ganharia bem, e ter minha própria clínica é um dos meus maiores sonhos...

- Claro que sim! Mas apenas se você aceitar, se disser que não, eu entendo, não irei insistir.

- É claro que eu aceito! - Falei sem nem pensar duas vezes.

- Fez uma ótima escolha  ! Bom, deduzo que você queira saber mais sobre seu paciente, certo?

Aceno a cabeça em um sim.

- Bom, essa ficha irá falar tudo que você precisa saber, por em quanto, sobre ele.

Yoongi me entregou uma ficha e se levantou da sua cadeira.

- Você poderá olhar com mais calma depois, conto com você. -- Disse apenas e saiu da sala.

Peguei a bendita ficha, um pouco receoso, mas eu sabia que não iria me arrepender, talvez...

Assim por fim, lendo-a.

                                   𝙈𝘼𝙔𝙊 𝘾𝙇𝙄𝙉𝙄𝘾  .

𝘗𝘈𝘊𝘐𝘌𝘕𝘛𝘌  : 𝙃wang Hyujin.
Tempo na Mayo, 4 anos. Distúrbios mentais graves, dentre eles;psicose, bipolaridade extrema. Transferido para a solitária a três anos. Sede por matança.

- Tá, eu tô começando a me arrepender...

                              [. . .]

5 Dias depois do dia que eu fui chamado na sala de Yoongi se passaram, e...ele me chamou novamente. Mas dessa vez, seria para confirmar se eu realmente iria para a 𝑀𝑎𝑦𝑜 𝐶𝑙𝑖𝑛𝑖𝑐  .

. . .

- Oi Félix! Creio que já saiba o motivo pelo qual te chamei aqui certo? - acenti com a cabeça. - ótimo, então não irei enrolar.

- creio que você já tenha assinado a papelada?

- assinei sim senhor . - Disse receoso, mas estava muito ansioso para finalmente começar a trabalhar na Mayo.

- Ótimo. - Assim ele abriu uma gaveta abaixo da mesa dele e pegou um papel.

Após isso ele começou a assinar, e logo depois virou o papel para mim e bateu a caneta onde provavelmente é para eu assinar.

Assim, assinei.

Ou seja, a partir de agora, eu oficialmente estou deixando a 𝙘𝙡𝙞𝙣𝙞𝙘𝙖 𝙧𝙖𝙞𝙣𝙮.

- Ótimo doutor Lee. Amanhã mesmo você já poderá ir até a Mayo Clinic para poder conhecer o lugar e seu paciente,mas você começara a trabalhar na segunda-feira!

- Certo doutor Yoongi, muito obrigado por tudo! Licença. - assim me levantei e sai daquela sala.

Liguei meu carro e fui para casa, iria aproveitar que amanhã não iria trabalhar e iria encontrar meus amigos, Jeongin, Han Jisung e Seungmin.

. . .

                                [. . .]

OIOIE MEUS AMORES, TUDO BOM????
Aqui quem fala é a tia Lelen  !

Eu espero que vocês estejam gostando da fic, mas vocês não está interagindo, o que vem me deixando muito triste... Então, eu irei começar a ser chantagista... 😈

+20 comentários e eu atualizo ainda hoje  !!

Beijos da Tia Lelen 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗟𝘦𝘵 𝘵𝘩𝘦 𝘸𝘰𝘳𝘭𝘥 𝘣𝘶𝘳𝘯  . | 𝙃𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭Onde histórias criam vida. Descubra agora