Capítulo 1

10 0 0
                                    

Louis se encontrava estático, sem reação, a pelo menos uns cinco minutos, ele havia escutado direito? Seu chefe? Seu chefe insuportável, que o tratava mal todas as manhãs, há anos, havia dito, que eles estão noivos? Desde quando eles estão noivos? Louis havia feito o pedido e não se lembrava? O que havia acontecido? Havia caído da escada e batido a cabeça? Tinha perdido sua memória? Ou estava Louco? Louis é tirado de seus pensamentos quando Harry volta a falar.

- Nós vamos nos casar - o mesmo repete a frase que havia acabado de dizer.

- Nós vamos....- Louis diz ainda meio abalado com o que acabará de ouvir.

- Nos casar! Sim. - Harry diz de repente se tornando a pessoa mais adorável na face da terra.

- Ele não é o seu secretário? - Pergunta Niall com uma sobrancelha arqueada.

- Assistente - responde Tomlinson.

- Assistente executivo. Secretário - adiciona Harry - são apenas títulos né gente - diz o mesmo dando uma risada nervosa - Mas não será a primeira vez que um de nós se apaixonou pelos nossos assistentes não é mesmo Niall? - Diz Harry ainda rindo de nervoso e esperando que a tal história de casamento tenha sido convincente para Niall e Jeffrey - Então, sim. A verdade é....Sabe, Louis e eu.... Nós somos duas pessoas que não deveriam ter se apaixonado, mas aconteceu.

- Não - Louis solta sem nem pensar.

- Todas as noites no escritório e eventos nos finais de semana ajudaram.

- Não - diz Louis ainda negando e olhando para Harry se perguntando que merda ele tem na cabeça.

- Algo aconteceu - Diz Styles realmente parecendo apaixonado.

- Algo....

- É....Eu tentei evitar, juro que tentei mas...não consegui ir contra um amor como o nosso. Então...Está tudo certo? Estamos todos bem? Todos felizes? Porque, bem, nós estamos. Muito felizes- o cacheado diz e pega na mão de Louis que achava que não podia se surpreender mais, bom, ele estava enganado.

- Harry - profere Niall.

- Sim? - responde Harry.

- É excelente, só legalizam tudo, por favor - diz Niall levantando a mão e apontando para o dedo anelar.

- Oh - Harry profere e repete o ato de Niall - Bom, então isso significa que nós precisamos ir ao escritório de imigração para resolver essa confusão toda. Certo? - Diz o mais novo extremamente envergonhado - Muito obrigada, senhores. Faremos isso agora mesmo. Muito obrigada, senhores. Obrigada - diz Harry ao se retirar da sala e ser seguido por Louis.

- Senhores - diz Tomlinson antes de se retirar - Obrigado.

" HARRY E LOUIS VÃO SE CASAR?"

A notícia chega rapidamente no grupo da empresa.

" O QUE????"

" O HOMEM DRAGÃO?"

" PAREM DE DIGITAR, ELES ESTÃO CHEGANDO"

Foram algumas das mensagens que chegaram no grupo empresarial.

- Ah, lá vamos nós - diz Harry ao perceber todos os olhares virados para ele e Tomlinson.

" Será que ele perdeu a cabeça?"

Mais uma pessoa escreve no grupo, todos encaravam Louis como se ele fosse louco, como se tivesse que ser internado em um manicômio e ele estava longe de discordar de tais pessoas.

- Cara, é sério? Ele? - Pergunta Malik ao ver Louis e começa a rir.

" Casar? Eu nem sabia que eles estavam juntos"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Proposta Onde histórias criam vida. Descubra agora