Otis- Então eu posso te chamar de Dante, certo?
Dante- Pode ser, do jeito que você quiser.(Dante levanta e vai para atrás de Otis)
Dante começa a fazer uma massagem no ombro dele. Otis começa a ficar muito pensativo (meu deus oque está acontecendo? Oque eu faço? Eu acho que sei oque ele quer) Dante beija Otis com a maior força.
Otis gostou disso. Então, Dante começa a passar a mão em seu corpo suado e bota a mão no pescoço de Otis.
Otis fala.
Otis- Eu já sei oque você quer ...
Dante tranca a porta e eles tiram a roupa um do outro e Otis pula em cima de Dante, todos ouvem o barulho vindo da sala dele.Então essa "reunião" durou a manhã toda. Otis sai da sala todo bagunçado e seu óculos estava do lado errado mais ele não estava nem aí. Ele foi direto para casa, tomou banho e foi falar com a sua melhor amiga Júlia.
Otis fala
Otis- JÚLIA VOCÊ NÃO SABE OQUE ACONTECEU! (Ele fala gritando)
Júlia- Oque, fala Otis tá tudo bem?
Otis- Sabe aquele menino que eu falei do trabalho? Então, ele me chamou para uma reunião e a gente acabou...
Júlia- Acabou oque?
Otis- A gente transou foi muito bom, eu amei.
Júlia- OQUE!
Otis- Foi ele que começou, aí eu não parei né, ele tem um negócio tão grande sabe.
Júlia- Para de ser pervertido menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre quatros paredes
FanfictionUm amor muito direto mais inesquecível.nessa fanfic entre Otis e Dante dois homens plágio e crime!