-eu tinha terminado agora eu tava no meu quarto esperando meu sono atacar..............mais ainda que peguei no sono rápido.....Deus me livre....
😴⛅
-tinha já acordado....estava esperando ver qual seria o de hj......só senti uma coisa....Lee know -
SN:hj vc Lino??
Lino: sim hj sou eu....já comeu princesa??
SN:já sim e vc Lino??
Lino: também já....quer fazer oq...
SN:sei lá..por mim eu sairia..mais eu não quero mais...tô com preguiça.....
Lino:vamos maratona séries filmes entre??
SN:vamos vamo!!!!
Lino:eita que já tá toda alegre...
SN: claro.....e filmes/séries....
Lino:vamos ver.... sorriso real??..ou pode ser... aquele.(Da sua preferência).....pode ser??
SN:claro .menos de terror
Lino: uhum.....então vai ser.(Da sua escolha)...esse aqui??
SN:esse mesmo....
-passamos a tarde inteira assistindo......só que de vez enquando....eu dormir ....e ele assitia oq quiser... quando era umas...seus da tarde eu fui tomar banho e fui jantar.... ninguém tava afim de fazer...então eles compraram....eu comi....acho que....umas 15 fatias...duas de cada....eu tô cheia..... simplesmente...não consigo sair do lugar....depois de tudo isso.....todos nós decidimos assistir um filme ....e claro as minhas irmãs estavam com sono então foram dormir....ficou na sala..eu o mo-din e os meninos......já tava na metade do filme quando eu dormi.....no ombro do Lino......ja tava tarde.....eu fui no banheiro no meio da noite....e vi uma cena...kkk.....o Felix em cima do BangChan....o changbin abraçando o jeongin...kkk e Lee know tava do meu lado......o Han e o hyunjin dormindo um pra frente um do outro ....kkk e o seungmin e o mo-din juntos dormindo...kkkk e muito engraçado essa cena...eu fui no banheiro e voltei ......quando eu acordei de manhã......eu tava no meu quarto...com o Lee know..... abraçada nele..... dormindo.....eu tava vendo o quanto ele e lindo ainda mais de perto.......
SN:.....tão lindo .......- acaricio o cabelo dele.....-......
Lino:.... obrigada pequena!
SN:-tomo um susto...e paro de acariciar seu cabelo-
Lino:por que parou......tava tão bom esse carinho.....
SN:não ser dúvida....vc parece mesmo um gatinho......
Lino:kkk....
SN:Lino ....vc me trouxe ??
Lino:sim....por que??
SN:nada ..e que eu não lembro de ter subido pro quarto... kk
Lino:sim eu trouxe....lá em baixo tava meio desconfortável.....daí eu te trouxe pra cá
SN: obrigada Lino.....kk
-nos descemos e já o jeongin vem me abraçar....acho que hj vai ele que vai ficar comigo-
Jeongin:...bom dia princesa...... dormiu bem??
SN:sim...e vc jeongin..-retribuo o abraço-
Jeongin:... também durmi bem.....vamo toma café??
SN:vamos sim...vem...hj eu vou fazer um bolo diferente meninos!!
Felix:qual sabor??
SN: milho.....bolo de milho....um bolo da minha cidade lá no Brazil
-ara mais tarde agora.......umas duas da tarde..... descido começar a fazer o bolo.......-
-Time break-
-ja tava assado.....e pronto....daí eu cortei e chamei os meninos....mais o primeiro pedaço foi pro jeongin e claro......-
SN:toma jeongin...vem come
Jeongin: obrigado.......hmmm...que delícia...vc cozinha muito bem......
SN: obrigada jeongin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Garota
FanfictionEla tem várias insegurança...mais com o tempo ...ela vai ficando mais segura