#01

5 2 0
                                    

Tudo começou no Castelo de Elza, já havia passado 6 meses que Ana sabia que Elza tinha poderes, estavam no Castelo, elsa, Ana, kristoff, olaf e sven. Ja eram 21:34 da noite.

Olaf: pessoal, eu acho que vou dormir, vamos sven!

Ana: acho que também já vou , está tarde, vamos kristoff!
l
Kristoff: ok amor, Boa noite Elza.

Elza: Boa noite, também ja estou indo, vou apenas trancar as janelas e as portas.

Elza vai trancar as janelas, e ao ir trancar a porta, vê um garoto sentado na escada, e vai falar com ele.

Elza: oi, não pude deixar de ver você aqui, qual seu nome?

Jack: oi, meu nome éJack, e o seu?

Elza: meu nome é Elza, prazer em conhecê-lo Jack, mas o que esta fazendo aqui?

Jack: sei lá, gostei daqui!

Elza:Ah ah ah, você é engraçado Jack. Entra, você deve estar com frio.

Jack: ok.

Os dois entram e converssam por horas e horas...

Jack: Elza, seus olhos são lindos... Eu acho que estou apaixonado...

Eles encontram os olhares e se beijam.

Elza: Jack, me desculpe, mas eu não posso fazer isso. Você tem que ir embora, já está um pouco tarde...

Jack: se você insiste, eu vou embora, mas volto amanhã pela manhã, passo aqui pra te pegar, vamos dar uma volta.

Elza: ok, tchau Jack.

Elza vai dormir e se encontra com Ana.

Ana: hummm, quem era aquele hein?

Elza: meu amigo sua boba!

Ana: amigo é? Não sei não hein!

Elza:PARA Ana, já disse que eleé meu amigo. Agora vou dormir estou cansada, Boa noite ana.

Ana: ok estressadinha... boa noite.

Elas vão dormir, e ao amanhecer Elza desce para tomar café, e Jack entra.

Jack: olá Elza, você não me disse que tinha uma família...

Continua...

Não se esqueçam de votar. ☆.

Love Frozen - Um Amor Congelante Onde histórias criam vida. Descubra agora