Sn: on
Hoje é o grande dia.
Meu irmão está animado, e eu também (ele não imagina o quanto)
Assim que meu "maninho" sai de casa eu ligo pro Baji.- Tudo pronto? ele já saiu de casa, daqui a pouco tô aí -
- Beleza vou avisar ele, tá tudo pronto já! -
- Tá bom então, vou só passar em um lugar primeiro -
- pera ai, tu vai a onde? -
- Você vai ver! -
Então desligo mau celular, vou até a garagem pegar minha moto.
Kisaki: on
Então a minha nomeação começou, o Mikey
começou a falar.
me chamou para subir lá em cima, antes de subir eu olhei no olho do Takemichi dei um sorriso sarcástico e então fiquei lado a lado do Mikey.
Pude observa o Takemichi se movimentar como se fosse vir me dar um soco mais antes de qualquer coisa acontecer um barulho infernal de moto chama a atenção de todos... Espera...esse barulho... é a moto da... Sn.Sn: on
Cheguei fazendo barulho pra caralho, porque é pra geral saber que eu cheguei.
Logo desço da moto, vou em direção ao meu irmãozinho querido.- Sn...- ele tentou formular uma frase mais foi interrompido por um soco que fez seu rosto virar por conta do impacto.
- Isso é pra tu deixar de ser besta - disse apontando o dedo na cara daquele arrombado.
- Quem você pensa que é, pra fazer isso com um membro da minha gangue? - disse um muleque baixinho, se não me engano o nome dele é Mikey.
- Fica quieto ai muleque que a conversa não chegou em ti, não - disse o olhando de cima pra baixo.
- Você tá louca - disse ele parecendo está putinho.
- Eu vou dizer só mais uma vez, vaza daqui a conversa está entre A e B e ainda não chegou no C. Vai pra lá alpinista de meio fio, gnomo de jardim, toquinho de amarar marsupial. A lá teu marido lá ó - disse apontando para draken.
- Como que é gatot- tentou falar mais foi interrompido por um soco de cima para baixo na cabeça.
Então voltei minha atenção pro meu irmãozinho querido, que eu estava segurando pelo pulso então dei uma leve olhada para Chifuyu e Baji, que estavam rindo muito e segurando o Mitsuya em um canto, pisquei o olho para eles e dei um sorriso de canto.
Decido soltar o pulso do Kisaki e ele corre em direção as escadas do templo então dou uma voadora e ele rola escada a baixo.
Quando de repente o Hanma e todos os membros da Valralha chegam, todos ficam em alerta menos o Baji, o Chifuyu e o Draken que estava segurando o pinscher raivoso logo o soltando pra encarar os membros da Valralha.- Porra cunhada, tu perguntou onde ele tava e falou que só iria conversar com ele - disse Hanma logo indo ajudar o meu irmão.
- Tu controle teu macho, Hanma, não ajuda ele não, deixa ele no chão - digo com um sorriso no rosto.
Vou descendo as escadas degrau por degrau quando já estava nos últimos três degraus uma voz diz.
- Amor calma - disse ele no topo da escada.
Olho para trás com um sorriso.- Mas eu tô calma - o respondo com o mesmo sorriso.
Finalmente chego no final da escada, me agacho na frente do Kisaki com minhas mãos nos meus joelhos.
- É melhor tu tomar cuidado comigo ou você vai acabar como aquela música - o olho com um sorriso, enquanto ele tenta se levantar gemendo de dor.
- Qual música? - perguntou ele.
- Era uma vez um pudim apaixonado, estava andando nas ruas quando foi atropelado, pufti, pudim amassado, um Kisaki quebrado - canto a última parte mostrando meu punho.
Kisaki me olha assustado já entendendo o recado.
- Pô cunhada, que tipo de conversar é essa que tu só ameaça ele? - Hanma reclama vindo ao socorro do meu maninho.
Me levanto e vou em direção a minha moto, ligando-a e indo embora, ainda consigo ouvir o Mitsuya chamando por mim, sigo meu caminho sem olhar para trás, já fiz a minha parte desmascarei ele, Agora é com eles.
____________________________________________
Ps: Oi, espero que tenham gostado, votem por favor, é muito importante para mim.😘❤️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão em Tokyo
FanfictionUma one-shot só pra alegrar o dia néh meu povo. Sn é irmã adotiva do Kisaki, e namorada do Mitsuya. Ela sabe de todo o esquema do Kisaki contra a Tomam e vai acerta as contas com ele, então ela bola um plano com a ajuda do Baji e o Chifuyu. No dia d...