paixão proibida

310 9 4
                                    

CAP 1
.
.
.
.
Era um dia normal não tinha aula por que era ferias. Vc era rica mas humilde e odiava pessoas patricinhas.
Morava na frente de uma favela e la tinha um bandido ele (Pedro) era lindo dos olhos azus ,cabelo lorinha e usa aparelho.

Você morava com o pai e a irmã o pai era da amilitar de regras rigidas e intolerante quando se tratava de bandidos e seus derivados. E a irmã Metida e patricinha do tipo que vc odiava VC nuca falava com ela, na verdade n conseguia ficar presensaçensa dela por muito tempo.

Era uma sexta-feira maravilhosa, pois vc tinha convensido seu pai para deixa vc sai!

Vc pega seu iphone 6 plus e liga para gih.-eai gih qual o role de hoje?
Gih:intao baile pá, meu irmão vai junto. Com a gente partiu?
Vc:partiu miga, hoje estou. Afim extravassar,pois meu pai me libero hoje!
Gih: intao demoro,22:00 aq em casa.
Vc:fechou.

Vc passa a tarde toda fazendo unha,arrumando cabelo, escolhendo entre milhares de pares de sapatos o ideal para essa noite, pois tudo deve ser perfeito vc estar afim de extravassar essa noite.
(22:00)
Vc estava extremamente linda usava um shortinho curto rasgadinho preto, a blusinha que vc usava era bem decotada e ressaltava seus peitos, sua maquiagem estava fantástica bem noite, usava um salto alto vermelho com detalhes brilhantes e o cabelo bem despojado e solto.
Vc toca a campainha da casa da gih e quem atende é o irmão da gih, a única coisa que vc pensa quando o ver é (q garoto lindo)

CAP 2

A gih fala.

Gih:(seu nome)ele se chama Pedro e ele vai com a gente pro baile.

Vc:oi Pedro td bem? -sorriso tímido

Pedro: td blz gata

luh: Já to vendo a minha futura cunhadinha em.

Vc fica super sem jeito apenas procurando uma maneira para disfarçar seu sorriso pois n seria tao ruim... afinal Pedro era gatinho

Pedro: po luh assim vc quebra a banca parça -Pedro sorri de canto, esse sorriso era o charme de Pedro, as meninas n resistia e logo se apaixonava pelo malandro sedutor

Gih:vamos logo gente.-gritou gih olhando o relógio-

Todos;:partiu

Chegando no baile vc começou a beber e dançar, rebolando ate o chão, a cada copo bebida que vc tomava mais louca ficava e aquele sorriso.... ah aquele sorriso do malandro sedutor n saia da sua cabeça.

Pedro n parava de olhar a novinha bebendo e rebolando e a cada descida ate o chão ela olhava sorrindo para ele- mano que mina gata quero ela todinha pra mim-Pedro falou baixo retribuindo o sorriso

la no baile tinha mts badidos. Um deles era o rival do Pedro, ele se chamava Diego era rapaz bonito de olhos verdes, cabelo preto, branco, em volta de seus olhos havia olheiras que de fato ressaltava aqueles olhos maravilhosos. Pedro e Diego nem sempre foram rivais, antigamente gostavam de ser denominados uma dupla e hoje apenas rivais.
Vc já tava intediada pois já fazia auguns minutos que vc estava dançando no mesmo lugar tentando chamar atenção de pedro,parecia estava dando certo no início mas Pedro n teve nenhuna atitude a n ser sorrir de vouta a,vc resolve Chamar a giih para dançar no meio da pista dança, e logo vcs começão a chamar atenção principalmente dos rapazes. A cada rebolada q vc e a giih davam mais rapazes tentavam agarra ou beijar vc, no começo vc odeia o que eles estavam fazendo mas disfarçadamente vc percebe que o Pedro parece estar com um pouco de ciumes e até mesmo irritado. Você usa os rapazes para provocar o Pedro esperando que ele tenha alguna atitude.
Diego estava obscervando seu rival de longe e percebeu q Pedro estava olhando muito para um lugar só na verdade o Pedro n estava olhando para um lugar só i sim para uma pessoa ,uma garota qui por sinal e
ra muito gata Diego percebe que também está um pouco incomodado com os rapazes que estavão a agarrando vc, entao Diego resolve provocar Pedro um pouco mais.
Vc esta la dançado e logo pecerbe q um rapaz de olhos verdes se aproxima de vc, e aquela sensasao que vc teve quando conheceu o pedro voltou e vc sentio quando Vio o Diego se aproximando de vc, pro um momento nada mais importou apenas queria apreciar a beleza do rapaz,

ate amanhã eu posto o resto ta bjs.

historinhas para as pedrinaticas. Onde histórias criam vida. Descubra agora