Amaya Gerard Cullen.
Entrei no quartel em passos apressados indo em direção ao meu pai que conversava alegremente com o Klaus.
___ porque não me contou? - pergunto atraindo sua atenção.
___ Amaya.
___porque não me contou papai?.
___ o que do que está falando? - ele pergunta sorrindo.
___ eu descobri tudo, que você é a mamãe mentiu sobre o que eu realmente sou... que sou uma bruxa.
Tudo ficou em silêncio ao nosso redor, o sorriso sumiu dos lábios do meu pai e ele se aproximou segurando os meus braços e me afastei.
___ estou esperando pai porque escondeu isso de mim? - pergunto encarando o mesmo.
___ vamos conversar em outro lugar.
Ele segurou meu braço e saímos andando até a outra sala do quarto ele fechou a porta.
___ Amaya... sua mãe e eu iríamos conta para você no seu aniversário - ele diz me olhando.
___ só que eu acabei descobrindo uma coisa que pertence a mim que foi tirado de mim pai.
___ foi pela sua segurança seu nascimento foi difícil filha, sua mãe tinha medo de que algo acontecesse com você e que a profecia fosse cumprida.
___ que profecia? - pergunto confusa.
___ a profecia em que sua magia destruiria tudo ao nosso redor e seria uma erro tentar algo contra você - ele diz e passei as mãos pelos meus cabelos.
___ fizeram isso por uma maldita é uma parte de mim pai - digo com os olhos marejados apontando para mim mesma e fechei os olhos engulindo o choro ___ chega eu não vou ficar aqui vendo você ter o seu reinado colocando a Davina no meio disso tudo e rejeitando o Matheo eu não serei mais a sua princesinha.
___ Amaya.
Ele tentou se aproximar e foi tudo muito rápido quando o mesmo caiu do outro lado da sala, sair correndo ainda assustada com o ato.
(...)
Sinto a sensação de estar sendo seguida e entrei em uma loja de roupas fazendo algumas compras.
___ tem bom gosto - diz uma loira e me olhou sorrindo.
___ obrigada, você também parece que adora fazer compras.
___ meu passatempo favorito - ela diz e sorriu.
___ tive uma briga com meu pai então eu fiquei com raiva, não queria descontar nas coisas então vim fazer compras - digo enquanto pagava as mesmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻- 𝓔𝓵𝓲𝓳𝓪𝓱 𝓜𝓲𝓴𝓪𝓮𝓵𝓼𝓸𝓷
Fanfiction𝑪𝑬𝑳𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝑬 𝑪𝑼𝑳𝑳𝑬𝑵 era uma bruxa que tinha saído de sua cidade natal para tentar uma nova vida e procurar a sua família biológica em outro lugar conhecendo um vampiro a quem ela se casou. 𝑴𝑨𝑹𝑪𝑬𝑳 𝑮𝑬𝑹𝑨𝑹𝑫 sempre achou...