VeronaAquele dia no beco, foi um dos piores dias que já passei na minha vida.
Meu pai, se é que eu podia chamá-lo assim né.
Me encheu de soco e chute, ele só parou quando o Richard cansou de se divertir com a situação e o tirou de perto de mim, até hoje lembro das suas palavras.___Verona eu te disse pra não engravidar sua puta, agora eu vou tirar esse feto de você a força...
Ele me bateu tanto, mas tanto que conseguiu me deixar inconsciente .
Foi horrível, não sei como não perdi o meu bebê ali.
Assim que cheguei ao hospital e fizerem os exames, confirmaram que eu estava grávida, pra minha infelicidade óbvio.
Não culpo o bebê, porque nós dois sofremos um abuso, mas eu pensava que não era justo com ele, não era justo ter um filho pra vir no mundo para sofrer, ele não merecia.Foram 2 semanas no hospital, sem ver a cara de ninguém, eu achei aquilo tão estranho, minha mãe e meu pai nem deram o ar da graça, e o Richard, bom o Richard eu já sabia que ele não viria.
Eu sai do hospital em um sábado à tarde, achei tão estranho, a comunidade estava em comemoração, dava pra escutar um som alto vindo da quadra principal, mas eu não liguei, na verdade nem ousei em ver o que era, quando avistei um vapor que me era conhecido o chamei.
Vapor Dodô: Fala primeira dama, precisando de algo?
- estranhei o jeito que ele me chamou, mas eu tava tão cansada que nem liguei -Verona: Dodô será que você poderia me levar pra casa ? Estou exausta, e meus pais não vieram me buscar
- quando falei isso ele me olhou assustado -
O que foi? Aconteceu alguma coisa?Dadô: Não não pow, é eu levo sim
Vou lá pegar o carro, acho que vai ser mais confortável do que na moto né
- eu agradeci e ele foi, logo voltou -Verona: Hoje tem missão alguma coisa do tipo Dodo ? - ele negou -
Estranho, meu pai só faz essas comemorações quando tem algo importanteDodô: É pode ser né - ele ficou calado dirigindo, olhei pra fora e avistei algumas pessoas indo em direção a quadra -
Assim que cheguei em casa agradeci o Dodô e fui entrando, achei estranho, haviam algumas coisas fora do lugar. Minha mãe sempre tentou manter a casa organizada, então não sei o que houve. Na verdade nem quis saber, corri pro meu quarto, não quero me encontrar com o meu pai tão cedo.
Eu dormi a tarde toda, e quando acordei já estava à noite.
Resolvi ir comer alguma coisa, e mais uma vez estranhei, não tinha ninguém em casa.
E nenhum vapor na frente da casa.
Fui fazer um lanche, eu precisava cuidar desse bebê, acho que eu só tenho ele agora, não sei se vou conseguir conviver bem com meus pais depois de tudo.Estava terminado de comer quando a porta foi aberta, eu me tremi toda, mas quando vi quem era, fiquei sem entender.
Verona: Tá fazendo o que aqui Richard? - olhei pra ele furiosa - Sai da minha casa
Richard: "Minha casa" tem certeza? Kkkk
Essa casa é minha Verona
- ele falou indo em direção a geladeira -Verona: Você só pode tá drogado né Richard
- comecei a rir dele -
Olha é melhor você ir embora, não quero problema com meu pai
- ele me olhou -Richard: Duvido que aquele velho vai conseguir vim aqui Verona
- falou me olhando rindo -Verona: Que?? Cadê meu pai Richard ??
Cadê a minha mãe??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos
Fanfiction"Nessa história cheia de tensão e reviravoltas, uma jovem mãe recebe ameaças sobre o bem-estar de sua filha, o que a obriga a tomar uma decisão drástica. Para protegê-la, ela se muda para o morro, buscando refúgio na casa de seu tio. Em meio a novos...