Oi galera , não vou colocar ficha de apresentação e nem nada , mas quero deixar claro que aqui é tudo FICTÍCIO!
Vai conter partes +18 , então a leitura ficará por sua conta e risco .
Boa leitura !
Me chamo Dulce e qui estou eu arrumando minhas malas para viajar com minha irmã por um mês em uma turnê com quatro caras de uma banda , qual minha irmã se envolveu com o guitarrista , ele ofereceu essa oportunidade e claro que ela aceitou , afinal, ela ficaria mais próxima dele .
Minha mãe foi viajar e pediu a ela que me levasse junto , ah que ótimo , tudo que eu não precisava !
Vou fazer 18 anos daqui a exato 1 mês, o tempo da viagem , poxa por que não fazem essa turnê daqui um mês , aí eu não precisaria que minha irmã ficasse "de olho em mim "
Nós somos filhas adotivas , fomos adotadas bebezinhas e nossa mãe sempre deixou claro ,mas amor e carinho nunca faltou , Maggie tem 24 anos e ela trabalha nessa área a 5 anos , o que fez com que essa tal banda confiasse nela também por esse motivo .
Maggie: Vamos Dulce o voo sai daqui a pouco , você sabe muito bem que preciso estar antes , Bill não gosta de atrasos e Tom já me mandou mensagem .
Ela sai do quarto batendo a porta e eu bufo ouvindo seus passos se afastarem , pego minhas coisas e vou descendo caminhando até seu carro , a mesma já me aguardava ainda impaciente .
-Vamos Maggie , já estou pronta pra essa viagem animadora -Falo sem demonstrar o mínimo interesse .
Maggie:Ótimo , agora entra logo , já estamos atrasadas o suficiente, e melhora essa cara , por favor , não tenho culpa que a mamãe pediu pra te levar , eu sei que não seria necessário Du , mas nossa mãe sempre teve esse lado protetor e você sabe disso .
Nossa mãe sempre fez questão de se preocupar com os mínimos detalhes de tudo, ela cuidava de nós duas como se fossemos o seu bem mais valioso , e eu não julgo ela , apenas acho que ela deveria relaxar um pouco .
- Eu espero que tenha bebidas e gatinhos nos hotéis que iremos ficar , ninguém merece ficar viajando por um mês .
Maggie:Nem pensar em bebida garota , você não tem 18 anos e enquanto isso serei a responsável por você, quer acabar com o meu emprego? -Perguntou e eu dou de ombros revirando os olhos .
-Quando vão perceber que eu não sou mais criança , e já podemos contar que tenho 18 anos , um mês a mais ou a menos não faz diferença.
Maggu:Não , é ponto final Delce , porra será que dá pra parar de teimar ?
Cruzo meus braços e não a respondo , nós fomos o caminho todo em silêncio e logo chegamos ao aeroporto, os rapazes já estavam esperando e quando fomos nos aproximando eles já se levantaram pegando suas coisas .
Maggie abriu um sorriso em seu rosto e foi diretamente até Tom dando um beijo em seu rosto , eu não o conhecia , seus cabelos grandes assim como sua barba , ele tinha um piercing no canto de sua boca, ele usava uma regata branca , calça preta tactel e um tênis social preto .
Bill tinha um sorriso gentil para mim , seus cabelos loiros e cacheados aparentemente com baby-lis , ao seu lado estava o loiro com cabelo bem cortado e o outro rapaz de óculos , eles eram mais sérios ,porém logo me deram um sorriso para mim .
Bill : Que tal entrarmos , já está na nossa hora - Ele vem até mim e pega uma de minhas malas me ajudando , eu o agradeço e fomos entrando no avião.
Maggie : Meninos essa é minha irmã , Dulce - Ela fala vindo até mim me abraçando de lado.
Georg : Prazer , me chamo Georg , sou o baixista da banda -Eu sorri para o mesmo .
Gustav : Eu sou Gustav , sou o baterista - Acenti com a cabeça e lhe dei um sorriso .
Bill : Eu sou Bill , irmão gêmeo do Tom , e sou o vocalista da banda . -Bill tem um sorriso doce e eu o olho retribuindo
Tom : Bom acho que não preciso me apresentar , sua irmã já deve ter falado sobre mim - Falou calmo e sorriu de lado .
-Minha irmã só fala de você - Falo seco e recebo um soco em meu braço- Porra Maggie , eu não menti .
Maggie : não liguem garotos , ela é assim mesmo.
Os garotos riram sem entender e logo fomos todos nos sentando , o avião decola e eu me espreguiço , os garotos falavam sobre vários assuntos que eu nem fiz questão de prestar a atenção. Seria uma longa viagem ...
Fiz esse primeiro bem improvisado .
* Desculpem os erros ortográficos .
*Não reviso os capítulos .Espero que gostem , esse foi mais para introdução, tenho ideias bem legais, espero conseguir colocar tudo em prática , beijos . 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aeromoça- Tom Kaulitz
FanfictionDulce , uma garota de 17 anos que viaja com sua irmã aeromoça em uma turnê com a banda Tokio Hotel .