*CAPÍTULO 1*

3 0 0
                                    

Sophie uma garota que vive no sítio junto com os pais e vivem no interior do país, eles tem uma vida agradável enquanto ainda ela está na última série da escola prestes a entrar em uma faculdade.

O sonho dela é entrar na melhor faculdade de sua cidade então ela estuda bastante e o necessário para que ela consiga passar e orgulhar seus pais que sempre deram apoio e carinho a ela mesmo não tendo muito direinho.

Mas é claro que todos tem problemas que fazem ter traumas no futuro mas o de Sophie é ter um Bloqueio emocional por conta de algumas amizade e de certos familiares. Esses familiares batiam um pouco nela e ainda ficavam falando coisas sobre Sophie e que ela séria a decepção dos país dela pois era meio burrinha, mas é claro que a afetou pois nós dias de hoje Sophie  é uma das melhores alunas da sala dela.

Sophie é uma garota de poucas amizadese gosta de passar o tempo lendo livros de fantasia, estudando, ajudando os pais dela no sítio e quando tem um dia livre sai com as amigas. As vezes fica de vela quando as amigas levam os namorados.

Tudo está ocorrendo super bem até chegar o dia de ver se Sophie passou ou não na faculdade, a casa ficou em silêncio um clima tenso no ar enquanto abrem o edital da faculdade.

O esperado momento em que o site carregou completamente e a Sophie viu que passou para a faculdade dos sonhos foi motivo de felicidade na casa dela e um pouco de choro.

Os meses foram passando até chegar o dia dos calouros começaram as aulas na Universidade é claro que todos estavam ansiosos para o começo.

Jack é um rapaz de 22 anos que está preste a começar o mestrado do curso de Física e irá mostra para os novatos como funciona a área de física e dar boas vinda.

Sophie entra no auditório aonde está várias pessoas que tbm iram fazer o curso de Física mas os lugares estão quse todos ocupados e observa um vazio.

- Oi com licença, eu poderia me assentar ao seu lado? *Pergunta Sophie meio tímida*

- Claro que pode!! Fala uma garota de olhos azuis e cabelos crespos vermelhos.

- Muito obrigada, Meu nome é Sophie

- Prazer em te conhecer Sophie, meu nome é Lily

-Lily licença você sabe aonde fica a sala 11?

- Ainda não sei cheguei tem pouco tempo e não tive tempo de olhar o espaço de Física, mas o interessante caímos na mesma sala. Podemos procurar juntas? *Falou a Lily com o olhar brilhante*

- Podemos sim. *Diz Sophie animada*

*PENSAMENTO DE SOPHIE*
Caraca consegui me comunicar com facilidade com uma pessoa sem gaguejar desde que cheguei na cidade.

- Olá calouros e aos veteranos também  Sejam Bem Vindos a universidade aqui vcs vão aprender com vários professores(as) específicos da sua área e vários deles já ganharam certificados de melhores na área deles. Bem vindos novamente a Todos.  *Disse o diretor da faculdade*.

Todos os alunos foram procurar as salas mas Sophie e Lily ficam perdidas quando chegam no prédio aonde acontece as aulas de Física.

Sophie um pouco perdida tentando lembrar o lugar aonde tinham falado para ela como chegar acaba esbarrando em um rapaz alto de olhos verde.

- Meus deus, desculpa você tá bem estava distraída tentando achar minha sala. * Fala Sophie um vemelha enquando olha para o rosto do rapaz*

- Sem problemas, por acaso você e sua amiga são novas aqui? *Diz Jack com um sorriso no rosto*

- Sim somos novas aqui, você poderia nos falar aonde fica a sala 11? *Pergunta Sophie um pouco com vergonha*

- Claro que posso, me acompanhem.

Sophie e Lily foram atrás de Jack para achar a sala, ele mostra a elas e agradecerão o rapaz por te ajudado elas a achar a sala.

Com isso deu o horário da aula e todos os professores que entrava na sala foram se apresentando e introduzindo a matéria que eles vão dar a aula durante o 1° semestre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM PONTO DE INTERROGAÇÃO NA MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora