- Porque me largou sozinha lá ?? - diz vi andando atrás de billie.
- Ela passou o número dela? Vcs estavam de muitos risos...
- A gente estava apenas conversando e nem é sobre isso - vi pega no braço de billie a fazendo virar pra ela - entenda que nem tudo é sobre querer ficar com alguém.
- você quem que pensar mais como eu! - diz billie e vi a olha confusa.
- como assim? - diz ainda confusa.
- eu pegaria o número dela - billie afirma dando de ombros, escutando aqui vi solta o braço de billie lentamente ainda sentindo aquelas palavras passando pelos seus ouvidos descendo ao seu estômago como uma rajada.
- sério? Sinta - se a vontade - vi saiu entrando dentro da sala pra última aula, deixando billie pra trás no fundo sabia que tudo tava ruim, mas amava billie e o que mais pegava ela era saber que só amor não sustentava tudo.
- oi, por que essa cara?
- A billie zoe, eu sei que ela é sua amiga, mas ela tem falado e feito coisas que não estão me agradando vou acabar com tudo - diz vi se aconchegando na cadeira ao lado da zoe.
- você já falou com ela ? Sabe que ela tem um bom coração.
- vou tentar, mas não vou ficar adulando ninguém, você sabe como eu sou.
- eu sou amiga dela, mas sempre estarei aqui pra você! - diz abraçando vi.
- obrigada!
Ao passar da aula vi vai ficando mais nervosa, a ansiedade toma conta por saber que ao chegar em casa teria a resposta da faculdade dos seus sonhos. O última sinal toca!
- meninas, beijos eu preciso correr hoje! - vi diz saindo correndo sem olhar pra trás.
- o que deu nela ? - diz Júlia que estava lixando suas unhas - nem esperou a billizinha.
Júlia tinha os cabelos longos e sempre estava querendo chamar atenção principalmente da billie.
Júlia - 18 anos
- deixa a menina, sua intrometida - fala piere, melhor amigo de vi .
Pov's billie
- por que caralho essa menina correu e não me esperou?? - diz billie pra zoe enquanto arruma suas coisas.
- depois você pergunta pra ela.
- eu não! Ela que tá de cu doce hoje.
- mano você também ein!
* QUEBRA DE TEMPO*
Vi chega em casa muito eufórica e sai gritando.
- A carta chegou?????
- sim, está na bancada, sério não precisa gritar - diz a irmã mais velha de vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cores do meu Orgulho
FanfictionUm amor cheio de cores que pode se acabar com um pingo de orgulho. Será que esse é o ponto final para Vitória e billie ?