capitulo 1

32 5 0
                                    

Sarah'pov

Todo mundo tem aquela pessoa que apenas de ver ela sorrir faz nosso dia ficar mais colorido, não é mesmo? O olhar dela parece que encara o fundo da nossas almas, seu toque aquece nossa pele gelada, sua risada é sem duvida o melhor som do mundo e é nessa que se torna nossa musica preferida. Parece que todas as musicas é escrita pensando nela, todas as paisagens parecem com ela, e logo começamos a suspirar só de pensar nela ou dos momentos com ela, logo seus pensamentos e sonhos são tomados por ela, e não tem para onde fugir, e eu não quero fugir. Isso realmente é lindo, menos para sentir pela sua melhor amiga, quase irmã, ainda mais quando ela finalmente encontrou alguém que não a machucou de primeira, mas fazer o que se eu queria ser ELE, droga eu queria esta fazendo ela feliz, ser o motivo daquele sorriso perfeito ou do olhar cheio de paixão. Eu estive em todas suas crises, seus momentos tristes e felizes e mesmo assim não é suficiente para ela me escolher, se ela não fosse bi eu pensaria que era porque eu sou uma garota, mas não. será que eu não sou bonita o suficiente? mas ela me chama de linda. Ou ela realmente só me ver como a melhor amiga? falando nela, lá vem Juliette Freire minha melhor amiga, nos conhecemos ainda no primário, desde então nunca nos separamos ou brigamos. Ela precisava vim desfilando em minha direção em? O parece que meu coração parou quando ela abriu um sorriso, aquele sorriso meu amigos que eu sou arriada os quatro pneus.

- oi Sari, bom diaaa - ela falou beijando minha bochecha

- bom dia, juli que animação é essa? - falei focando no quadro ou ao menos tentando

- É por que está chegando o aniversário de alguém muito especial - suspirei, por que ela tinha que falar daquele jeito?

- esse alguém especial por acaso seria eu? - falei olhando em seus olhos e por uns segundo me permitir me perder naquele brilho intenso

- claro meu bem, vamos fazer a festa do ano ok? Vamos começar a ver a arrumação apartir de amanhã  - ela falou empolgada

- hum, deixa eu te falar, sua ex esta te procurando, perguntei o que ela queria mas ela disse que era um assunto pessoal das duas - ela falou mostrando interesse em saber do assunto

- O que será que ela quer de tão sério que não pode ser falado comigo? - ela perguntou insistindo curiosa

- Não sei juli, eu realmente não sei - suspirei querendo sair daquela conversa

- Você sabe sim, só não quer me falar - ela falou e logo o típico bico se formou em seus lábios cheio de gloss

- depois eu procuro ela e conversamos, prometo te contar tudo,agora vamos presta atenção na aula, precisamos de ponto - ela apenas concordou com a cabeça e se virou

Viviane era minha ex, a gente namorou por uns meses e eu meio que usei ela para tentar esquece-la (não me orgulho disso) mas não adiantou só serviu para eu ter uma louca no meu pé que não me deixa em paz um minuto se quer, eu a conheci por meio da juli, elas são amigas mais desde que eu e ela namoramos a relação dela e Viviane mudou, juli fala que ela é muito grudenta para mim que sou muito desapegada o que não deixa de ser verdade, fazer o que se eu ainda espero um certo milagre. Na escola que estudamos sempre surgem boatos que eu e juli namoramos e ela nunca fez questão de demitir (o que me deixa muito confusa) mesmo namorando ela deixa os boatos rolarem, o namorado dela, kaique até que é legal, até demais ele é três anos mais velho que a gente, no caso nos temos 16 e ele 19, diz ele que foi amor a primeira vista. Desde que ele entrou na vida dela nossa relação mudou um pouco, agora a prioridade dela é ele, e muitas das vezes me esquece, no começo eu achei que era ciúmes de minha parte, porém percebi que ela realmente está se afastado de mim e isso está acabado com meu psicológico.

Agora eu estava indo para casa, juli sumiu com o namorado depois das aulas, devem ter ido para casa dele, a dela tava fora de cogitação, a família dela sonha em me ter como parte da família, e consequentemente não gostam muito de kaique. Assim que cheguei me casa lembrei que hoje minha amiga Thais viria dormi aqui em casa. Depois de tomar um banho um tanto que demorando e almoçar ela chegou, como sempre já procurando o que comer na minha geladeira, agora estamos sentada assistindo Dead Pool

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

elaOnde histórias criam vida. Descubra agora