O meu amor por ele

4 0 0
                                    

Quando eu te vi Lucas , no dia 24\de abril/24
Eu já sabia q te amava , mesmo sem te conhecer ....
Eu te vi pela primeira vez vc era um garoto calmo e tranquilo, mais eu ali sabia q ia te namorar e qm sabe ter  algo mais com você ...
Ali eu já estava completamente apaixonada por você sabia q você  seria o amor da minha vida .
Pelo menos eu achava né ...
Descobri q vc gostava de uma menina o nome dela é luz , nossa fiquei tão mal ao saber dela , achei q você seria só meu , logo me aproximei de você  e percebi que você realmente gostava dela, mas poxa eu te amo , oq farei para você me amar como eu te amo ?
Sinceramente não sei mais tentarei
Eu virei muito sua amiga e logo me declarei pra você  e falei q você teria q me dar a resposta daqui a 1 semana.
É assim foi você me respondeu...
- eu estou confuso e eu gosto da luz
Eu logo pensei mais isso irá mudar pois eu te amo demais e não poderia deixar vc ir embora assim ...
Logo fomos nos aproximando e já estávamos juntos vc esqueceu ela
Mais algo que não saia da minha cabeça era como eu gostava de Lucas sem ao menos ter beijado ele , sem ter tocado , sem ao menos ter abraçado ....
Agente é cristão e fomos para igreja juntos ...
eu,lucas, e minha melhor amiga ( hoje nem olhamos mais na cara uma da outra)
E ficamos juntos a viajem toda
Abraçados como se fôssemos namorados mais nunca havíamos nos beijado....
Então nesse dia aconteceu eu estava do lado dele no carro e a menina estava dormindo do nosso lado agnt se beijou "foi só um selinho" ....
Mais eu ali já sabia q amava ele nisso eu deixei ele lá , na casa dele e nem consegui dormi pois eu realmente o amava...
tempos depois ...
Descobriram q agente  tinha se beijado
Ficaram brincando com isso e agente meio q se assumiu pra todos ...
Mais eu errei como toda menina erra muito nova e imatura , um amigo meu chegou em mim e falou q vc amava uma menina chamada Regina e nisso eu acreditei e eu tinha um ex chamado Enzo e a irmã dele a Alice fez com q eu fosse pra perto dele e nisso pedi você e até hj 2 anos após ainda te amo mais não vc não  aceita que eu errei ..

Próximo capítulo
Eu : Lara sophia maia foi quem  escreveu essa história baseada em fatos reais !

"Minha história com o alguém q amei "Where stories live. Discover now