Dias depois...Jessica
Faz alguns dias que eu e o Jonathan tivemos um encontro depois disso soube que ele havia viajado desde então ele me manda mensagem falando sobre os lugares que ele foi e assim como eu na correria do dia a dia e hoje eu estou em casa descansando um pouquinho pois cada dia que passa eu fico mais cansada e a patroa cada vez mais exigente comigo não estou mais aguentando isso não vejo a hora de sair dessa livraria estou neste momento estou mexendo no meu notebook a procura de outro emprego pois o meu contrato é de três meses está prestes a vencer eu então tenho que correr atrás de outro emprego que não me deixa tão exausta como este na livraria pensei comigo enquanto clicava nas vagas disponíveis na minha área da qual eu estou estudando até que achei uma que é do meu interesse que é trabalhar em um biblioteca em meio período eu então enviei o meu currículo para lá e assim fiz após clicar nas vagas de emprego eu me levantei da cama e fui na cozinha colocar mais café na minha caneca grande da qual eu gosto de tomar café nela e comer mais um cookies que eu fiz de chocolate ontem que amo fazer de vez enquanto e depois comer uma fatia de bolo de chocolate do jeito que eu gosto e tomei o meu café da manhã e depois comecei a limpar a bagunça da casa que eu mesma fiz lavando a a louça que estava na pia com os pratos sujos de ontem a noite minutos depois ouço a campainha tocar eu então lavo as minhas mãos que estava ensaboadas de espuma secando com o pano de prato em seguida atendo a porta para minha surpresa era um entregador de alguma floricultura trazendo consigo um buquê de rosas vermelhas com chocolate da Ferrero Rocher eu ao ver isso fiquei emocionada e feliz em receber esse lindo buquê de flores amo receber rosas eu então recebo e agradecendo o rapaz da entrega em seguida ele logo se retira eu então fecho a porta colocando as flores em cima da mesa enquanto e pego uma jarra de vidro nao muito grande que eu não uso vou enchendo ela de água e colocando as flores dentro para não mucha e ao ajustar elas na mesa toda arrumada acabei encontrando um bilhete eu então abri em seguida eu ao ler estava escrito assim...
"Minha querida receba essas flores que eu lhes dou são como abraços da natureza, e este buquê é um carinhoso abraço meu para você! Que este buquê de rosas seja um lembrete diário de que a felicidade pode estar nas pequenas coisas. Aproveite cada momento com estas belas flores! Este é meu presente para alegrar seu dia e encher seu coração de gratidão pela natureza!..." assinado Jr
Depois de ler este bilhete fiquei mais maravilhada do que antes após ter recebido as flores praticamente ganhei o meu dia da qual pensei que seria tenso pelo uma parte boa parte do tempo até podemos dizer mas nossa que homem este que além de lindo e romântico que o destino colocou no meu caminho hein parece um sonho isso se for eu não quero acordar isso é tão surreal ele me pareceu ser tímido pensei que não fosse tão romântico assim hoje em dia não se encontra mais homens assim e de um ha milhão bom os tempos mudaram e não são todas as mulheres que gostam de receber flores já eu gosto nem que seja apenas mas uma rosa simples mais ganha um buquê assim de vez enquanto é ótimo para quem é romântica assim como eu e um excelente presente cada um com seu gosto mas é uma pena que elas se estragam rápido enfim ao terminar de ler o seu bilhete eu comecei tirar fotos do buquê e da caixa de bombom que eu ganhei agradecendo ele em seguida pelo seu lindo presente que me deu ao enviar a mensagem ele me respondeu rapidamente me convidando para um passeio no Central Park que é um lugar lindo da qual eu estive antes de conhecê-lo eu sem pensar aceitei sair outra vez marcando para hoje a tarde combinando o horário certinho que dê certo de nós dois se encontrar depois disso eu fui fazer os meus afazeres que estava fazendo antes algumas horas depois fui tomar banho e me arrumar toda para este outro encontro que será no parque ao terminar peguei um táxi indo direto para o parque e chegando lá o dia está ensolarado no Central Park, cercado por árvores verdes e flores coloridas. Eu depois de andar um pouco encontro um banco e me assento nele e fico ali sentada nele , nervosa, esperando meu crush, Jonathan, chegar.
- Espero que ele não se atrase... O que eu vou dizer quando ele chegar? - pensei comigo olhando em volta do parque enquanto ele não chega
- Oi, Jéssica ! Desculpa a demora, o trânsito estava um caos. - disse ele chegando, com um sorriso no rosto
- Ah, tudo bem! Eu só estava admirando a beleza do parque. É tão bom estar aqui.
- Verdade! O Central Park é sempre lindo. você vem aqui com frequência?
- Quase nunca, na verdade. Mas sempre que venho, me sinto tão relaxada. E você? O que tem feito ultimamente?
- Eu tenho trabalhado bastante, mas tento fazer pausas para sair um pouco. A vida na cidade pode ser intensa, né?
- Com certeza! Às vezes, eu só quero fugir e respirar um ar puro. eu rindo e você, gosta de praticar esportes ou algo assim?
- Eu gosto de correr! Às vezes venho aqui para uma corrida matinal. E você? Tem algum hobby?
- Eu adoro fotografia! Faço algumas fotos quando estou explorando lugares novos. Eu sorrindo timidamente
- Que legal! Você precisa me mostrar algumas das suas fotos um dia.
- Com certeza! Eu adoraria. Ah, olha aquele barco a remos ali, parece tão divertido! - falei animada mostrando pra ele
- Vamos alugar um barco e remar? Pode ser uma boa maneira de aproveitar o dia.
- Isso seria incrível! Vamos! - falei com um brilho nos olhos
Nós dois caminhamos em direção ao lago, rindo e conversando, enquanto a atmosfera ao redor se enche de energia positiva.
- Eu estou gostando muito desse encontro. é bom poder passar um tempo assim, tranquilo apenas nós dois juntos .
- Eu também! Espero que não seja apenas só um dos primeiros encontros e sim de muitos outros .
Enquanto isso, os dois se entreolharam , com um sorriso cúmplice surge entre os dois enquanto faziam planos para o resto do dia. Depois que combinamos de andar de barco ele se aproximou de mim colocando uma de suas mãos sobre o meu rosto alisando em seguida aproximando o seu rosto sobre o meu dando me um beijo inesperado eu por minha vez cedi correspondo o seu beijo sem medo disso com meu consentimento total pois era isso que eu realmente almejava um dia outrora bem antes de conhecê-lo pessoalmente de quando era apenas uma paixão platônica enfim agora estou eu aqui do seu lado ao cessar o nosso primeiro beijo fomos andar de barco e ficamos assim juntos o tempo todo compramos um lanche e depois ficamos ali sentados no gramado onde todos estão e ficamos ali conversando sobre o nosso dia a dia são cinco da tarde eu e ele resolvemos ir embora porém ele me deu carona no seu carro e me levando e me deixando em casa e indo embora para casa dele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Love
RomanceJessica após ter saído de seu emprego e ter tido o seu coração partido pela pessoa que tanto amou vendo-o nos braços de outra deixando-a um tanto transtornada ela então decide seguir em frente e ampliar os seus horizontes se mudando para os Estados...