Capítulo Único.

331 28 11
                                    

Obs: Imaginei Alicent como Olivia Cooke e Rhaenyra como Milly Alcock, sinta-se livre para fazer o mesmo ou não.

***

Quando Rhaenyra a vê, ela pensa que essa mulher só pode sair direto de uma de suas fantasias. Longo cabelo ruivo, lábios que Rhaenyra nem consegue começar a imaginar onde quer em si, um corpo que muitos matariam para ter, uma risada que pode soar como os portões do céu abrindo e um rosto que faria pessoas irem para a guerra felizes.

Rhaenyra se sente abençoada apenas de estar na presença dessa deusa, mas então a deusa lhe olha e sorri e quando Rhaenyra percebe, a deusa está caminhando em sua direção e Rhaenyra esqueceu como se respira.

— Oi, sou Alicent. — A deusa se apresenta e Rhaenyra até quer dizer seu nome, mas tudo o que consegue fazer é olhar feito boba para Alicent, o que Alicent parece achar bem cativante. — Vai me fazer adivinhar seu nome? — Alicent pergunta sorrindo divertida, Rhaenyra cora e abaixa a cabeça.

— Desculpe, eu sou Rhaenyra. É só que você é muito bonita. — Rhaenyra diz e arregala os olhos percebendo que falou isso em voz alta. — Desculpe, eu só... Não sei o que deu em mim. — Rhaenyra diz envergonhada.

— Não tem problema, é sempre bom ser elogiada. E você também é bonita, muito bonita. — Alicent sorri apreciativa olhando Rhaenyra de cima a baixo. — Está aqui sozinha?

— Mais ou menos, a festa é do irmão da minha colega de quarto. — Rhaenyra diz.

— Que coincidência, eu sou amiga do dono da festa. — Alicent comenta sorrindo. — Quer pegar uma bebida? — Alicent oferece.

Rhaenyra concorda e elas vão para a cozinha, onde cada uma pega uma cerveja e começam a conversar. Se você não contar os momentos em que Alicent faz Rhaenyra corar feito uma boba apenas pela forma que a olha, a conversa flui muito bem e se Rhaenyra já estava atraída por Alicent por causa de sua aparência, ela fica bem próximo de se apaixonar ao ter a ruiva lhe fazendo rir tanto.

Quando se aproxima do fim da festa, Rhaenyra fica bem triste de precisar se despedir de Alicent, mas Alicent deve sentir o mesmo já que oferece uma carona para Rhaenyra, que não pensa duas vezes antes de aceitar.

Cada centímetro do carro de Alicent cheira como ela, aquele pode facilmente se tornar o lugar favorito de Rhaenyra. Elas chegam no dormitório de Rhaenyra e Alicent a acompanha até a porta.

— Então, acha que posso te ver de novo? — Rhaenyra pergunta ansiosa.

Alicent lhe encara e sorri, então lentamente ela se aproxima de Rhaenyra, que percebendo as intenções de Alicent não se mexe nem um centímetro. Alicent beija Rhaenyra e é como se fogos de artifícios explodissem ao redor das duas, Rhaenyra pensa que é esse tipo de beijo que se dá no final de um filme de romance.

O filme de romance pode rapidamente aumentar a classificação indicativa quando Alicent desce seus beijos para o pescoço de Rhaenyra e deixa uma mordida ali que faz Rhaenyra sentir como se os planetas tivessem se alinhado. Infelizmente, Alicent se afasta após isso.

— Eu te ligo, ok? — Alicent pergunta e Rhaenyra prefere assentir já que acha que perdeu a voz.

Alicent deve perceber isso já que sorri antes de se afastar para ir embora.

*

É uma surpresa para Rhaenyra quando Alicent lhe liga no dia seguinte. Claro que ela esperou muito que acontecesse, mas também duvidou muito que Alicent fosse mesmo lhe ligar. E também é claro que Rhaenyra quase quebra sua cama quando se joga em cima para pegar seu celular e atender a ligação, mesmo que ela tenha feito isso antes e tivesse sido apenas telemarketing.

Supernova de vinho tinto. (Rhaenicent)Onde histórias criam vida. Descubra agora