- PAPPERMINT! - a voz eletrônica ecoou em um grito bugado por todo o prédio, uma breve queda na luz foi notada por todos os funcionários na Voxtech. Bem, não e novidade dado ao dia de hoje. O assistente respirou fundo antes de receber a provável 5° bronca do dia, seus olhos tremeram com lágrimas enquanto segurava de maneira fraca os papéis em mãos, papéis de uma entrevista. - E bom essa merda estar pronta se não... - Vox começou o discurso enquanto marchava em direção ao seu assistente porém logo que tomando os papéis das suadas mãos de seu assistente o chefe mudou suas feições. Um sorriso satisfeito fez presença enquanto um cantarolar de o que parecia uma música eletrônica lhe era feito. O assistente ainda assustado mal mantinha-se de pé pelo terror ainda presente, seu chefe era ótimo em lhe assustar.- S-senhor eu iria deixar na sua mesa...- "suas pernas são lentas." Foi tudo que Vox lhe respondeu de maneira ríspida. Peppermint gostaria de contestar mais sua posição não o permitia, Vox era seu dono por metade do dia então era melhor não arriscar o pescoço sem razão aparente.
- bem, ao que vejo o trabalho está excepcional como sempre. Porém ainda sim eu devia te colar do meu lado, se continuar lento desse jeito vou precisar te puxar pela coleira por entre corredores. - Vox então ponderou e logo um sorriso maldoso lhe surgiu. - não seria má ideia.
- perdão senhor! Perdão! Por favor não faça isso! - o mesmo afirmou em pedidos desesperados e logo o overlord revirou os olhos dizendo apenas um "só estou brincando" em ignorância as súplicas de seu assistente. Quando o chefe se cansou de o atormentar e saiu adentrando uma câmera de segurança qualquer a enguia finalmente respirou fundo enquanto deixava as costas baterem contra parede.
- dias de cão né amigo? - Travis questionou enquanto ria da face nervosa do assistente de Vox, diferente dele, o demônio grifo era bem relacionado com Valentino. Na verdade eles dividiam muitas de suas perversões em comum, não seria novidade que esse tipo de pervertido sujo se desse bem um com o outro, afinal e o inferno. - Se tá precisando de um trago.
- Eu não fumo travis. - o mesmo o lembrou enquanto ajeitava seus óculos em seu rosto. - e não aja como se fossemos amigos, somos apenas colegas de trabalho. - o mesmo afirmou irritado com a presença do outro, não o entenda mal. Mais todos sabem o que aquela escória faz com quem der mole pra si.
- ouou, calma lá gracinha. Sabe eu só tô sendo legal, e afinal que mal teria uma transa ou uma tragada, todo mundo faz isso por aqui. - o grifo ponderou enquanto apontava pra um casal atrás de ambos que estava aos amassos em um início do que parecia ser uma transa quente. - vai lá minty, e só uma rapidinha.
- Eu não sou todo mundo. - afirmou com uma carranca já irritado. O mesmo massageou a têmpora antes de se virar de costas pra ir embora. - e vocês dois aí! Isso e uma empresa seria! Se querem transar vão pra um motel! - afirmou batendo pé e logo o casal saiu reclamando as mil e uma coisas o chamando dos piores nomes que as palmas da língua lembravam. - Travis, meu trabalho e importante, se você não leva sua posição a sério então e problema seu. Se quer se afundar em uma morte lenta e dolorosa o faça sozinho.- afirmou enquanto ajeitava novamente os óculos o encarando de modo sombrio sem sua gentileza familiar. - lembre-se e o inferno e os V'ees tem nossas almas. Não esqueça seu lugar pedaço de carniça.
- hora essa. - o cineastas logo passou a mão pelos cabelos enquanto via o assistente de Vox indo embora. - Hunf, grosso. Aposto que só tem esse emprego por que chupo as bolas do chefe.
...
- certo, e o seu nome seria?- o assistente sorriu enquanto clicava a caneta em mãos pra anotar algo no papel a sua frente. Papermint sorriu caloroso pra jovem a sua frente, parecia uma recém chegada e pela suas vestes provavelmente ou foi atacada no caminho ou foi quase.
- Melissa. - a mesma afirmou com um sorriso nervoso, enquanto tentava não tremer ou gaguejar, ela chegou a pouco mais já sabia que a Voxtech e uma empresa de grande nome e claro eles tem uma área só dá Senhorita Velvette, a área dos seus sonhos por assim dizer.
- o emprego e de assistente da senhorita Velvette, você já trabalhou nessa área? - o mesmo questionou enquanto anotava algo no papel sobre a maneira como ela ficava nervosa, mesmo que o demônio a frente dela fosse praticamente inofensivo.
- eu fui secretaria de um dentista uma vez, mais já trabalhei como modelo em vida. E foi miss uma vez. - a mesma citava suas qualidades e logo o sorriso de Peppermint aumentou horrores com aquelas falas.
- contratada. - afirmou enquanto se levantava indo até a porta. - A vaga já foi preenchida, vazem daqui ó seus sem teto! - afirmou logo apertando um botão que chamaria a segurança do prédio. Após isso se virou pra a nova jovem. - seja bem vinda a empresa dos V'ees. Você provavelmente vai sofrer mais do que CLT.
- e isso e bom?... - a mesma questionou com um sorriso forçado.
- e o inferno minha filha, nada aqui e bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vadia maquiada
HumorVelvette e a espinha dorsal dos V'ees mais por qual motivo? Mais ela precisa de uma assistente, e nada melhor do que uma jovem recém chegada que mal sabe o que vai ter de aguentar. Afinal, não tem nada que uma vadia maquiada não possa fazer {Velvet...