Único

12 3 1
                                    

---

A lua cheia iluminava o campo onde Sasuke e Naruto costumavam treinar. O vento suave balançava as folhas das árvores, criando uma melodia tranquila que contrastava com a tempestade interna que se passava no coração de Sasuke. Ele estava ali, à beira de um precipício emocional, pronto para se abrir como nunca antes.

— Naruto — começou Sasuke, a voz firme, mas cheia de emoção. Ele sempre teve dificuldade em expressar seus sentimentos, mas aquele momento era diferente. As memórias das batalhas que enfrentaram juntos inundaram sua mente. Cada risada compartilhada, cada lágrima derramada e cada vitória conquistada ao lado do loiro eram peças de um quebra-cabeça que finalmente começava a fazer sentido.

Naruto virou-se para ele, os olhos azuis brilhando sob a luz da lua. Havia uma expressão de expectativa em seu rosto, como se ele soubesse que algo importante estava prestes a acontecer.

— Eu... — Sasuke hesitou, sentindo a raiva subir dentro dele. Raiva por ter demorado tanto para perceber o que realmente sentia. Raiva por ter se afastado tantas vezes, acreditando que era melhor ficar sozinho. — Eu passei tanto tempo fugindo... Fugindo de você e dos meus próprios sentimentos.

A tristeza tomou conta dele ao lembrar das noites em que se sentiu perdido e sozinho. Ele havia se convencido de que não merecia o amor de ninguém, especialmente o amor puro e incondicional de Naruto.

— Você sempre foi uma luz na escuridão da minha vida — continuou Sasuke, suas palavras agora mais firmes. — Mesmo quando eu estava mergulhado na raiva e no ódio, você nunca desistiu de mim. Você sempre acreditou em mim quando eu mesmo não acreditava.

Naruto deu um passo à frente, sua expressão mudando para uma mistura de preocupação e esperança. A vulnerabilidade no olhar do loiro fez o coração de Sasuke acelerar.

— Eu não sei como você consegue ser tão forte — disse Sasuke com um sorriso triste nos lábios. — Eu sinto raiva por não ter conseguido ver isso antes. Raiva por ter me deixado levar pelo passado e pelas sombras que me cercavam.

Ele respirou fundo, tentando reunir coragem para continuar.

— Mas agora... Agora eu quero lutar por você — declarou ele com firmeza. — Eu quero enfrentar todos os meus medos e as cicatrizes do meu passado para estar ao seu lado. Quero ser alguém digno do seu amor.

Os olhos de Naruto brilharam com lágrimas não derramadas enquanto ele ouvia as palavras de Sasuke. O loiro sempre soube que havia algo especial entre eles, mas ouvir isso diretamente fez seu coração transbordar.

— Sasuke... — começou Naruto, sua voz tremendo levemente. Ele também lutava contra suas emoções; o medo de perder seu grande amor era quase insuportável. — Eu amo você! Sempre amei! Desde o primeiro dia em que nos conhecemos!

As palavras saíram como um grito silencioso em meio à noite tranquila. A alegria inundou o peito de Sasuke ao ouvir essa declaração sincera.

— Mas também tenho medo — continuou Naruto, seus olhos fixos nos de Sasuke com uma intensidade avassaladora. — Medo do que isso significa... Medo do futuro e do que pode acontecer se formos mais do que amigos.

A tristeza na voz de Naruto tocou profundamente o coração de Sasuke. Eles estavam tão próximos e ainda assim tão distantes devido aos medos que carregavam.

— Eu sei o quanto você sofreu — disse Naruto suavemente, sua mão estendendo-se para tocar o braço de Sasuke. — E eu quero estar ao seu lado para enfrentar tudo isso juntos! Não quero perder você novamente!

O toque daquele gesto simples fez com que tudo parecesse mais real para Sasuke. Ele sentia uma conexão intensa com Naruto; era como se seus corações estivessem batendo em uníssono.

— Você é tudo para mim — declarou Sasuke com fervor renovado. — Eu não quero mais viver na sombra da minha dor ou fugir dos meus sentimentos por você. Quero viver plenamente ao seu lado!

O vento soprou suavemente entre eles enquanto as emoções fervilhavam no ar. A alegria agora dominava a atmosfera; ambos estavam prontos para enfrentar qualquer desafio juntos.

Sasuke olhou profundamente nos olhos de Naruto e viu refletido ali todo o amor e compreensão que sempre desejou encontrar em alguém.

— Então vamos juntos! Vamos lutar contra nossos medos! Vamos construir um futuro onde possamos ser finalmente felizes! — exclamou Naruto com entusiasmo contagiante.

Sasuke sorriu genuinamente pela primeira vez em muito tempo; ele sabia que estava pronto para dar esse passo corajoso ao lado da pessoa mais importante da sua vida.

— Eu te amo, Naruto — disse ele novamente, desta vez com toda a certeza do mundo.

E enquanto as estrelas brilhavam intensamente no céu noturno acima deles, os dois jovens guerreiros uniram suas mãos como um símbolo do compromisso que estavam fazendo um ao outro: enfrentar a vida juntos, com todas as suas tristezas e alegrias.

Era uma nova jornada começando; uma jornada repleta de amor verdadeiro.

---

Falaaaa negadaaa! Seis tão bom? Então cá estamos nos de novoo com mais uma fic porém curtinha mas com muita amor envolvido bjs da Moth😘🙏🏻

O que é amor? Onde histórias criam vida. Descubra agora