Capítulo 4.

0 0 0
                                    

💭

Os raios solares que vinham diretamente daquele pôr do sol de final de tarde era praticamente mágico de se assistir, o céu de cor laranja se misturando com o azul escuro do mar, juntamente da movimentação das pequenas ondas e da brisa frescante que sentia vindo para a sua frente. Sabia bem que a sua própria franja e cabelos escuros já estavam todos completamente bagunçados pelo vento que batia em seu rosto, não que fosse algo ruim, se sentia confortável de estar ali. Um momento extremamente relaxante de sentir o ar lhe abraçar a pele, os últimos raios de sol que chegavam até si e lhe esquentavam, além do chão de areia que percebeu após olhar para a parte de baixo.

Notou que não podia se mexer muito do lugar em que estava, a cabeça de uma pessoa de cabelos pretos tão bem feitos e arrumados descansava tranquilamente em seu ombro. Podia sentir a respiração leve do outro e já era perceptível que estava dormindo ali a um tempo, não sabia quanto mas para estar dormindo, estavam ali parados sentados na areia da praia a minutos ou talvez horas.

Vestindo roupas mais formais, um smoking preto em que a parte de cima estava toda desabotoada, além da blusa social branca estar com alguns botões também desfeitos e sua gravata borboleta apenas pendurada pelo seu pescoço, sem nem ao menos ter o trabalho de ajeitá-la por cima da camisa social.

O outro rapaz também tinha roupas tão formais quanto, sendo um smoking preto do mesmo estilo que estava vestido. Com ambos calçando sapatos sociais da mesma cor das roupas que vestiam.

Podia escutar de longe pássaros voar e fazer trilhas no céu para algum outro lugar distante que não tinha consciência algum de onde seria, levantou seu rosto para observá-los com mais atenção, percebendo a cor variando entre eles de preto, cinza e branco. Algumas gaivotas se localizavam nas pedras da praia, perto justamente da água salgada, tendo algumas ondas batendo forte nessas pedras grandes e bem posicionadas.

Sentiu a cabeça da pessoa ao seu lado se levantar, o seu rosto logo se virou para observar Soobin de perto. Suspirando cansado e depois esfregando os seus olhos com delicadeza, a face sonolenta era extremamente fofa e o Choi não conseguiu não reparar nesse detalhe.

— Dormiu por tempo demais, amor. Você não acha também?

O mais baixo virou seu olhar para o outro e soltou uma risada nasal, alargando um sorriso e esfregando novamente os seus olhos. O moreno continuava o admirando, rindo juntamente a ele, observando o rapaz bocejar com a mão em frente a sua boca.

— Não acho, eu durmo normalmente por muito mais tempo! – o garoto ditou levantando um de seus dedos indicadores.

— Pois saiba que não foi fácil aguentar meia hora servindo como travesseiro de alguém!

— Como você é dramático.

Ambos riram com o comentário do de olhos afiados, o moreno dali apenas se rendeu deitando dessa vez a sua cabeça no ombro do outro.

As risadas se cessaram com o passar do tempo que continuava o clima tranquilo entre os dois sentados na areia.

— Aqui dá para ver o quanto o céu está bonito hoje. – comentou o outro jovem, tocando com o seu dedo a bochecha de Soobin. – Se lembre que ainda temos que voltar pra casa e nos arrumar com outras roupas bonitas, a festa pós-casamento vai começar logo logo.

— É mesmo, não é? Não sei porquê você parou a gente aqui nessa praia sendo que nós deveríamos estar nos arrumando pra festa. – levantou rápido sua cabeça para observar a face do outro.

O menor fez uma face desgostosa, virando seu rosto para a frente da praia onde estava o mar, mesmo que ainda tivesse um sorriso brincalhão estampado em seus lábios carnudos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Sonhador. - ( Yeonbin. )Onde histórias criam vida. Descubra agora