Partindo por um tempo

11 0 0
                                    

(por favor lembre-se de fazer um humilde comentário)

Como um beta Luffy não podia satisfazer completamente Zoro, um alfa, nem Sanji, um ômega, eles tinham um relacionamento que alguns poderiam achar bonito, mas ele achava doloroso.

Zoro e Sanji eram alheios a esses sentimentos de seu capitão, já que, diferente de alfas e ômegas que podiam estabelecer uma relação, essa mesma relação não podia existir com um beta.

Nami, no entanto, sabia perfeitamente como seu capitão se sentia e também sofria percebendo o quanto Luffy ficava cada dia mais deprimido e afastado, sem que os dois notassem - algo que a deixava particularmente com raiva - e Chopper, por ser o médico da tripulação, também sabia do sofrimento de Luffy.

Quando um beta tem uma relação com um alfa ou um ômega, e em algum momento passa a se sentir rejeitado por seu cônjuge, esse beta pode sofrer realmente com doenças ou até mesmo, em casos que o sentimento é muito forte, a morte.

Agora, Luffy estava deitado no peito de Zoro, apoiando a cabeça em seu ombro, e Sanji estava deitado no chão com a cabeça apoiada nas coxas de Luffy, apreciando o carinho que recebia em seus fios dourados.

Zoro uma vez mencionou que Sanji cheirava a oliva, enquanto Sanji disse que Zoro cheirava a ferro, mas Luffy não fazia a menor ideia sobre isso, já que, como um beta, ele não podia sentir os aromas ou exalar algum perfume. Mas às vezes Luffy se pegava encarando ambos e tentando imaginar os perfumes que cada um dizia ter, sem muito sucesso.

Luffy apoiou uma mão sutilmente embaixo da cabeça de Sanji e tirou suas pernas, apoiando-o nas coxas do alfa. Ele levantou, e deu uma última olhada nos dois homens dormindo antes de descer do ninho do corvo para o convés. Nami estava lá apoiada contra a grade do navio encarando o mar, e se virou quando ouviu passos atrás de si.

— Luffy, você vai mesmo...- ela hesitou, mas vendo o quanto ele parecia abatido desistiu de fazer qualquer questionamento.

Ambos seguiram para o deck onde ficavam as invenções de Franky, este mencionado, que estava lá, junto com Ussop e Chopper - Brook estava no convés para evitar que Zoro ou Sanji aparecessem e fossem até lá - os dois estavam carregando um pequeno barco com suprimentos alimentares e médicos para a viagem de Luffy, enquanto Franky terminava de fazer alguns ajustes no pequeno barco.

Quando já estava tudo pronto, Franky abriu a escotilha do navio para colocar o barco na água. O capitão embarcou com ajuda de Ussop e Nami.

— Luffy, eu realmente queria que um de nós fosse com você – Nami tentou, mas o olhar no rosto do garoto dizia que não, ele iria sozinho.

— Nami, Zoro é meu imediato, mas no fim das contas quem realmente mantém tudo em ordem é você, então cuide de todos. Eu vou voltar, eu prometo, talvez demore um pouco, porém, nunca se esqueçam que vocês são a minha tripulação e eu nunca abandonaria vocês.

— Luffy ~ – Chopper já estava chorando e soluçando alto, Franky também, Ussop e Nami choravam baixinho de cabeça baixa enquanto seus ombros balançavam.

— N-não diga essas coisas, idiota. Eu sei que você não nos abandonaria, então vá e cuide de si mesmo pelo menos uma vez! – a garota ruiva deu um soluço alto quando terminou de falar.

Luffy ligou o motor do barco e começou a se afastar do navio, Nami e os outros correram para a proa do navio para poder ver enquanto seu capitão se afastava cada vez mais. Vinte ou trinta minutos depois, o pequeno barco já havia sumido completamente de vista, mas a tripulação continuou lá encarando o mar por onde Luffy havia partido.

Um beta não pode existirOnde histórias criam vida. Descubra agora